Buíque: Violência chega ao extremo neste sábado primeiro dia do mês, com brigas, morte e tentativa de atropelamento


Município      :Buíque-PE.
Local              :Rua Cirilo Henrique de Araújo, Frei Damião, Buíque-PE.
Data/Hora      :011900 DEZ2018
Imputado 01  :Um Homem de 24 anos,  Agricultor
Imputado 02  :Um Homem de 24 anos, Agricultor
Vítima 01     :Uma Mulher de 46 anos
Vítima 02     :Um Homem de 24 anos
Resumo : A Rocam da 3ºCpm foi acionada pela permanência da Cia para se deslocar até o endereço supracitado, pois estava ocorrendo uma briga generalizada, e que um homem na direção de um caminhão do tipo F4000 havia jogado o veículo por cima das vítimas 01 e 02 com a intenção de matar. Como não obteve êxito na tentativa, o caminhão destruiu parcialmente a frente das casas das vítimas. Ao chegar no local os imputados 01 e 02 não estavam mais no local, havia se evadido. O efetivo policial passou a fazer rondas na tentativa de encontrar os indivíduos, foi quando na PE 270 o veículo foi encontrado circulando, momento este que foi dada ordem de parada e o motorista novamente jogou o caminhão por cima do policiamento, sendo que mais a frente o veículo parou devido a uma falha mecânica, sendo que neste momento o veículo encostou na moto policial XRE 300,patrimônio 230181, vindo a arrancar a carenagem dianteira da moto. A GT local chegou no
apoio de imediato, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo carga da PMPE em direção ao pneu do veículo, na tentativa de parar totalmente o veículo.  Os imputados ao desembarcarem do veículo passaram a desacatar o policiamento e entraram em uma prévia luta corporal, resistindo a prisão, sendo que o imputado 02 ficou com pequenas lesões de menor potencial ofensivo. O imputado 01 confessou ter ingerido bebida alcoólica e estava com visíveis sinais de embriaguez. A vítima 01 ainda informou que foi ameaçada com um facão pelos imputados 01 e 02, sendo que após fazer a revista no veículo foi encontrado o facão e também uma barra de ferro. Com isso os imputados e vítimas foram conduzidos a DP de Arcoverde e apresentados ao delegado de plantão para a tomada das medidas cabíveis.  O veículo ficou apreendido na Cia da 3º CPM.


Município     :Buíque-PE.
Local            :Sítio Barreiras, zona rural, Buíque-PE.
Data/Hora     :011700 DEZ2018
Imputado      :Um Homem de 23 anos
Vitima          :Uma Mulher de 18 anos
Resumo        :Esta GTR chegou ao local acima citado e entrou em contato com a vítima, que segundo a mesma, O imputado seu conjugue, avistou a vítima se dirigindo a uma venda juntamente com sua irmã, onde iriam comprar doces para seus filhos e o imputado não gostou e quando a vítima voltou para casa, o imputado pegou uma foice a mesma correu e o imputado passou a persegui-la com a foice na mão até a casa dos pais da vítima. Diante dos fatos  conduzimos as partes  e o material apreendido para a DP de Plantão, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Município     :Buíque-PE.
Local             :Açougue Público, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora     :011000 DEZ2018
Imputado 01 :Um Homem de 54 anos
Infrator 02    :Um Menor de 16 anos,
Resumo : Por volta das 10 horas, esta Patrulha Rural juntamente com a GT Local e
ROCAM foram acionadas para se deslocar até ao açougue público local, onde dois indivíduos
discutiam e um portava uma faca peixeira, e o outro um facão 18 polegadas, de imediato esta GT chegou  ao local, onde foi feito abordagem nos envolvidos, porém as armas estavam guardadas em
outros locais. De imediato os envolvidos foram detidos e feito a apreensão das facas. Diante
dos fatos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos a DP Local
para as providências cabíveis.
                                                       HOMICÍDIO
Município    :Buíque-PE.
Local           :Bar das Novinhas, Beco da Gia, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora  :011200 DEZ2018
Vítima        :Uma Mulher de 48 anos,
Imputado    :UM Homem de Idade Não Informada
Resumo : Esta GT foi informada pela permanência da 3º Cia, que uma mulher havia sido esfaqueada no conhecido Beco da Gia. Feito o deslocamento foi constado a veracidade da informação. Segundo relatos a vítima que era proprietária do bar das novinhas, recusou-se a vender bebida alcoólica ao imputado, que ficou com raiva e deferiu golpes de faca contra a vítima, fugindo em seguida. Sendo duas perfurações no tórax e uma no braço. Foram feitas diligências na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito. De acordo com alguns informes, o suspeito é um homem que  já possui antecedentes criminais e teria um relacionamento com uma moça, funcionária do Bar onde aconteceu o citado crime. A moça não foi localizada e ninguém soube informar  seu endereço. A vítima foi socorrida para a Casa de Saúde Local em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde. A GT foi até o endereço do imputado, porém a casa estava vazia e segundo uma vizinha, ele havia saído de casa por volta das 08:00 horas da manhã e ainda não havia retornado a ocorrência foi registrada na DP Local.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.