Confira aqui as ocorrências policiais deste Domingo em Buíque e Região


PORTE DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Avenida Pinto de Campos, Centro, Arcoverde-PE. 
Data/Hora        : 230130DEZ/2018
Imputado         : Homem de 28 anos.
Resumo            : O efetivo da equipe GATI, quando em rondas, depararam-se com o imputado em atitude suspeita, que ao ser abordado foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína, uma quantia de R$ 137,00(Cento e trinta e sete reais), diante dos fatos o imputado foi encaminhado a DP juntamente com o material encontrado.
VEÍCULO LOCALIZADO
Município         : Sertânia– PE.
Local               : Sitio Jiquiri, Emboque C3, zona rural de Sertania– PE.
Data/Hora        : 230050DEZ/2018
Resumo            : O efetivo da Gt foi solicitado pelo funcionário da empresa MS serviço para verificar um veículo abandonado no setor de obras do túnel da adutora do Agreste n V.3 ao chegar ao local o solicitante informou que por volta das 22:00 horas, os vigilantes perceberam a presença de uma moto na área restrita da obra, que ao tentar contato com o condutor o mesmo entrou na caatinga e abandonou o veículo, equipes de apoio como a Gt e Rocam após varredura no local conseguiram localizar o veículo, porém não foi localizado o condutor, o veículo uma moto: Honda CG 125 FAN ,cinza de placa: KEQ 4177 ANO 2008, foi apreendida e conduzida a delegacia para medidas cabíveis.
ROUBO A MÃO ARMADA
Município         : Arcoverde –PE.
Local               : Rua 5 de Maio, em via pública, Sucupira, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 230010DEZ/2018
Vítima              : Homem de 30 anos.
Imputado         : Homem de 25 anos.
Resumo            : A Patrulha de Trânsito realizava rondas com abordagens, quando foi solicitada pela vítima, a qual relatou que tinha sido roubada pelo imputado e que ele estava com uma faca. Na ocasião, o acusado subtraiu um celular LG X. Durante as diligências, o imputado foi detido e conduzido a DP local, sendo autuado em flagrante delito e será apresentado em Audiência de Custódia.
VEICULO LOCALIZADO
Município         : Venturosa - PE.
Local               : Rua Manoel Bezerra Vasconcelos, BoaVista, Venturosa - PE.
Data/Hora        : 230100DEZ2018.
Resumo                : A GT local quando em rondas no centro da cidade, foi informada via celular, que na rua Manoel Bezerra Vasconcelos, tinha uma moto caída. Ao chegar no local para averiguar, a mesma estava sem chave. Ao ser feita uma pesquisa no SINESP e DETRAN-PE, não tinha nenhuma queixa de roubo ou furto. Após contato com o proprietário através dos vigilantes que sabiam de quem seria o veículo, o mesmo foi localizado e informou que estava em uma confraternização familiar e quando foi sair, a moto não estava mais no local. Diante dos fatos, o veículo foi apresentado na DP local para as devidas providências.
RESISTÊNCIA / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município         : Buíque-PE .
Local               : Povoado carneiro, Zona Rural, Buíque-PE .
Data/Hora        : 230350DEZ/2018
Imputado         : Homem.
Resumo            : O efetivo da GT Rural, foi solicitada por populares que estavam saindo de uma festa, informando que teria um elemento embriagado e estava perturbando no local.Chegando ao local o imputado foi abordado, e enquanto era realizado o procedimento, o imputado reagiu  contra o efetivo. Diante dos fatos o envolvido foi encaminhado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua Mário Napoleão, Sucupira, Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 231040DEZ/2018
Imputado         : Homem de 21 anos.
Resumo            : A equipe da ROCAM quando em rondas, se deparou com o imputado, que ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo, dentro de uma carteira de cigarros, 4 g (quatro gramas de maconha). Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado a DP local para as providências cabíveis.
cabíveis.
DANO E AMEAÇA
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Fazenda Pocinhos, zona rural, Pedra –PE.
Data/Hora        : 230200DEZ/2018
Vítima 01         : Mulher de 42 anos. 
Vítima 02         : Homem de 19 anos.
Imputado         : Homem de 48 anos.
Resumo            : A GT da Pedra juntamente com a GT de Venturosa foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo a vítima 01, afirmou que por volta das 02h00, o acusado após ingerir bebida alcoólica, começou a discutir com a mesma e os filhos. A mulher disse também que o imputado correu atrás do filho (vítima) com uma trincha. A queixosa ainda relatou que o acusado ameaçou de matar as vítimas quando voltasse para casa à noite. As vítimas foram acolhidas numa residência próxima. Quando retornaram para casa, encontraram os cômodos da casa queimados: um colchão, dois guarda-roupas e os documentos dos filhos. Durante as diligências, o imputado foi detido no povoado São Francisco, sendo encaminhado para DP municipal em Arcoverde/PE, onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado em Audiência de Custódia.   
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Avenida Conselheiro João Alfredo, Santa Luzia, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 231215DEZ/2018
Imputado         : Homem de 18 anos.
Resumo            : Por volta das 12h15, a equipe do malhas da Lei juntamente com a ROCAM deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de Menor, nº 0000934-02.2018.8.17.0220, expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Arcoverde/PE, em desfavor do referido infrator, o qual após ser apreendido foi encaminhado à FUNASE / Arcoverde /PE.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Buíque -PE.
Local               : Sítio Serrinha, Zona Rural, Buíque-PE.
Data/Hora        : 231430DEZ/2018
Vítima(01)        : Homem de  75 anos.
Vítima(02)        : Mulher de 74 anos.
Imputado         : Homem de 41 anos.
Resumo            : O efetivo da Gt quando em rondas, foi solicitado  para averiguar uma situação de perturbação do sossego, chegando ao local o imputado estava bastante alterado com seus familiares, e tinha ingerido bebida alcoólica. Ainda no local da ocorrência foi informado que a situação é rotineira, e que o imputado teria o costume de ameaçar seus familiares. O mesmo se encontra em liberdade provisória, através de um alvará de soltura.Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a DP da cidade de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, e aguardará audiência de custódia.
LESÃO CORPORAL/PORTE DE ARMA BRANCA
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Distrito Riacho do meio, Zona rural, Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 231820DEZ/2018
Vítima              : Homem de 52 anos.
Imputado         : Homem de 24 anos.
Resumo            : Quando em rondas, o efetivo da Gt Polígono juntamente com o apoio da GT extra foram solicitados via telefone para averiguar uma situação de vias de fato. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. O imputado estava com um facão com o qual agrediu a vítima. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DP para as medidas cabíveis serem tomadas.

LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Sertania-PE. 
Local               : Rua Velha, s/nº, Sertania –PE.
Data/Hora        : 231240DEZ/2018
Vítima  01        : Mulher de 35 anos.
Vítima  02        : Criança de 10 anos.
Vítima  03        : Criança de 13 anos.
Imputado         : Homem de 22 anos.
Resumo            : A ROCAM juntamente com a GT local foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo as vítimas, foram agredidas pelo imputado com socos na região da cabeça e no rosto. Durante as diligências, o acusado foi detido e conduzido a DP municipal em Arcoverde/PE, onde foi autuado em flagrante delito.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Sertânia– PE
Local               : Sítio Boa Vista, Zona Rural, Sertânia– PE.
Data/Hora        : 231800DEZ2018.
Vítima              : Mulher de 36 anos.
Imputado         : Homem.
Resumo            : A GT Ordinária e a Rocam ao realizarem rondas naquele endereço, foram solicitadas pela vítima, a qual relatou que foi agredida pelo imputado que é seu companheiro. durante as diligências, o acusado foi localizado e negou as acusações., dizendo que não mora mais com a queixosa. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local, sendo instaurado inquérito policial por portaria.

 DANO E AMEAÇA

Município         : Buíque-PE.
Local               : Rua Amélia de Carvalho Ramos, Buíque-PE.
Data/Hora        : 231915 DEZ/2018
Imputado         : Homem.
Vítima              : Homem.
Resumo            : A ROCAM foi solicitada pela vítima relatando que seu genro (imputado) foi até a sua residência procurando a esposa. Como não a encontrou, o imputado passou a ameaçar seu sogro fazendo gesto de puxar uma arma da cintura. Não satisfeito, arremessou contra o carro do seu sogro uma pedra, quebrando o vidro traseiro do veiculo. Logo após se evadiu tomando destino ignorado. Foram feitas diligências, porém o imputado não foi encontrado. A ocorrência foi registrada nesta delegacia para as providências legais.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESACATO
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua 10 de julho, Sucupira, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 232200DEZ/2018
Imputado         : Homem de 27 anos.
Vítima              : Mulher de 51 anos.
Resumo            : A GT foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego naquele endereço. Chegando ao local, o fato foi constatado. Na ocasião, o acusado desacatou ao policiamento. Logo, as partes foram apresentadas na DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado. 
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Sertânia-PE.
Local               : Escola Agrícola, Pinhões, zona rural, Sertania –PE.
Data/Hora        : 231730DEZ/2018
Vítima              : Mulher de 26 anos.
Imputado         : Homem de 23 anos.
Resumo            : A Patrulha rural foi acionada para fazer deslocamento até ao hospital local, visto que naquela unidade de saúde tinha dado entrada uma mulher vítima de agressão. Segundo a queixosa, relatou ao policiamento que o seu companheiro chegou com sinais de embriaguez alcoólica, e por motivos banais começou a agredí-la com tapas e empurrões. Disse que após as agressões, o acusado segurou com as mãos na região do seu pescoço tentando esganá-la. Conforme a mulher, ele ainda colocou a sua cabeça num tanque d’água, momento em que ela veio a desmaiar. Segundo uma testemunha, as crianças do casal foram até a sua residência aos prantos e pediram socorro. De imediato, as testemunhas ligaram para o hospital e solicitaram o socorro da vítima. Durante as diligências, o acusado foi detido e conduzido a DP municipal em Arcoverde /PE, sendo autuado em flagrante delito e será apresentado em Audiência de Custódia. 
Fonte :3º BPM



Tecnologia do Blogger.