Crimes de extorsão, apressão de crak e Cumprimento de mandato de prisão marca ultimo dia de novembro em Arcoverde


Município         : Arcoverde - PE
Data/Hora        : 301130NOV2017
Imputado 01    : Homem, 35 anos, solteiro, cabeleireiro
Imputado 02    : Homem, 37 anos, solteiro, eletricista
Vítima              : Homem, 39 anos, casado
Resumo            : A GT foi solicitada pela a vítima, onde os informou que dias antes estava sendo extorquido pelo imputado 01, onde lhe pedia a quantidade de R$ 8.000,00 (oito mil reais), e na data de hoje ele (imputado 01)  na companhia de outro (imputado 02), estariam na cidade procurando seu endereço, queriam saber o nome de sua esposa e quem seria seus familiares. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local para as medidas cabíveis.   
Município         : Arcoverde - PE
Data/Hora        : 301800NOV2017
Imputado         : homem, 31 anos
Resumo            : As equipes do Malhas da Lei, NIS-1 3º BPM, Malhas da Lei  da policia civil, 19ª DESEC deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão nº 2018.0376.006416 em desfavor do imputado. O efetivo policial localizou o imputado e o conduziu a DP local para as medidas legais cabíveis. Edmilson Pereira da Silva foi recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves – PABA, neste município.
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município         : Arcoverde – PE
Data/Hora        : 301715NOV2017
Imputado         : Mulher, 20 anos
Resumo            : As equipes do Malhas da Lei, NIS-1 3º BPM, Malhas da Lei  da policia civil, 19ª DESEC deram cumprimento ao mandado de prisão nº 2018.0376.006682 em desfavor do imputado, o qual foi encontrado no endereço em tela e encaminhado para a DP local para as medidas legais cabíveis.
(ENTORPECENTE LOCALIZADO - CRACK) 
Município         : Arcoverde - PE.
Local               : Avenida Conselheiro João Alfredo, COHAB I  
Data/Hora        : 302200NOV2018
Resumo            : Por volta das 22h00, o graduado de operações e a GT 3113 receberam informações da equipe do Malhas da Lei do 3º BPM, dando conta que um motociclista, não identificado e veículo não identificado, teria deixado um certo volume na base de uma placa de sinalização e que possivelmente seria droga. O policiamento esteve no local onde, após varredura, localizou um recipiente plástico contendo em seu interior 12 (doze) pedras de uma substância conhecida por crack. O material apreendido foi apresentado na DP local para as medidas cabíveis ao caso.
: Arcoverde - PE.
Data/Hora        : 302230NOV2018
Imputado         : Homem
Vitima              : mulher, 64 anos, aposentado
Resumo            : A GT foi acionada pela central de rádio para ir ao local em tela, onde estaria acontecendo uma possível agressão. Chegando a residência da vítima, ela informou que o imputado, seu filho, ao chegar em casa embriagado passou a proferir ameaças contra sua pessoa e tentou agredi-lo. A GT confirmou que o imputado apresentava sinais de ter feito ingestão de bebida alcoólica, o deteve e o encaminhou juntamente a vítima e a testemunha para a DPC local para as medidas cabíveis, sendo que a vítima desistiu de representar criminalmente contra a pessoa do imputado.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.