Em Arcoverde ladrões fazem a festa na COMPESA e em Manari idoso e encontrado morto

POSSE DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 28 anos, amasiado
Resumo            : A Equipe do GATI realizava rondas com abordagens no Bairro São Cristovão, quando abordaram o envolvido acima citado encontraram uma pequena quantidade de maconha pronta para consumo (aproximadamente 05 gramas) e também uma pequena quantidade de sementes da mesma erva. Diante do exposto, o envolvido juntamente com o material apreendido foi encaminhado a DP local para que fossem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.
FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Município         : Arcoverde – PE
Vítima              : Masculino, casado, Coordenador Administrativo da Compesa
Resumo            : A GT 3111 foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a Compesa onde elementos desconhecidos teriam furtado alguns objetos. “Chegando ao local, o policiamento localizou a Gerencia e o vigilante relatou que na noite anterior aproximadamente 21h30min alguns elementos arrombaram a porta da sala do gerente levando 01 (uma) TV de 50”, 02 (dois) computadores, 01 (um) Notebook, 01 (um) aparelho celular marca Nokia, 01 (um) retroprojetor, 01 (um) aparelho celular marca Samsung e aproximadamente R$ 9.000,00 (nove mil reais) em espécie. O vigilante relatou ainda que os elementos desligaram as câmeras de vigilância, não sendo possível ver quantas pessoas efetuaram o furto, e ele só avisou ao gerente hoje às 07h00min da manhã. A ocorrência foi registrada na DP local para as providências cabíveis.
PRISÃO POR MANDADO
Município         : Itaíba-PE                                       
Imputado         : Masculino, 45 anos, mestre de obras
Resumo           : Por volta das 10h00 e guarnição foi solicitada, onde os informaram que havia saído um mandado de prisão em desfavor do imputado, e que o mesmo estava na residência de seu irmão conhecido. Ao chegar no local da residência não localizam o imputado, foram feitas rondas afim de localizar, e após 20 minutos retornaram à residência e informaram que  o acusado havia se deslocado até a DP local. O policiamento foi até a DP local, onde encontraram o acusado e foi dado voz de prisão, sendo encaminhado para o presídio de Arcoverde (PABA).
PORTE DE ARMA BRANCA
Município         : Sertânia – PE                                 
Infrator             : Masculino, 13 anos, solteiro, estudante
Resumo            : A GT de Sertânia juntamente com a Rocam realizava rondas no endereço acima citado, que fica próximo ao Colégio Amaro Lafayet quando se deparou com o envolvido em atitude suspeita, onde foi procedida a abordagem pessoal ao suspeito, sendo localizado no bolso de sua calça, um canivete da marca Tramontina, que o menor foi conduzido à delegacia local para medidas cabíveis, sendo lavrado um BOC em seu desfavor.
IRREGULAR NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO
Município         : Arcoverde – PE
Condutor         : Masculino
Resumo            : Por volta das 09h30min em Operação Conjunta visando o combate ao CVLI, as equipes de Trânsito e Operações abordaram o veiculo Moto Yamaha Neo Rosa de placa MXP 8534, o qual não estava devidamente licenciado sendo recolhido ao pátio da 6ª CIRETRAN Arcoverde.
CADÁVER LOCALIZADO/MORTE NATURAL
Município         : Manarí – PE.
Vítima            : Masculino, 66 anos, aposentado
Testemunha 02: Masculino, 39 anos, agricultor
Testemunha 03: Masculino, 33 anos, agricultor
Resumo            : Quando em rondas, aproximadamente 12h30min o policiamento foi informado pelos envolvidos 02 e 03 que o corpo do seu pai havia sido localizado já sem sinais vitais nas proximidades da sua residência, como o mesmo tinha saído para cortar lenha sozinho, após uma demora elevada o envolvido 03 foi atrás e viu o corpo, e junto com seu irmão (envolvido 02) procurou a polícia com a finalidade de esclarecer a situação. A GT de Manarí juntamente com o Agente de plantão da Polícia Civil seguiu até o local. Após visualizar o local e saber de todos os parentes que a vítima não tinha inimizades, acredita-se que a morte se deu por causas naturais, suposição esta, confirmada pelo médico de plantão do hospital da cidade de Manarí após o Exame cadavérico no corpo da vítima feito após chegada dela no Hospital, que foi trazido pela funerária para o referido hospital, no qual o médico atestou que a vítima não possuía nenhum sinal de violência ou traumatismo.
PRISÃO POR MANDADO
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 40 anos, padeiro
Resumo            : Por volta das 15h30min de hoje, a Equipe Malhas da Lei deu cumprimento ao Mandado de Prisão nº 0001853-39.2017.8.17.2220 em desfavor do imputado acima citado por atraso de pagamento de pensão alimentícia. O envolvido foi localizado em seu ambiente de trabalho e conduzido a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde – PE
Imputado         : Masculino, 21 anos, gesseiro
Resumo            : A Rocam quando realizavam rondas deparou-se com o individuo em atitude suspeita, feita a abordagem pessoal foi encontrado no bolso de seu short uma pequena quantidade de droga (11 g de maconha). Diante do fato o imputado foi encaminhado a DP local para serem tomadas as devidas providencias.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município         : Itaíba – PE                                     
Imputado         : Masculino, 43 anos, Agricultor
Resumo           : A GT de Itaíba realizava rondas no endereço acima citado quando visualizou o imputado com uma motocicleta Honda/ NXR 150 Bros, vermelha de placa ORG 3078, local este de difícil visualização (dentro da mata) chamando assim a atenção com sua atitude suspeita. O policiamento realizou uma busca pessoal localizando na cintura do imputado um revólver calibre 38 da marca Taurus com número de série 375193 com 06 (seis) munições intactas. Ao indagar o que ele fazia armado, informou que usa a arma para defesa pessoal. Diante dos fatos, o imputado e a arma foram encaminhados a DP local e em seguida encaminhados a DP de Plantão em Arcoverde para realização do flagrante e demais providências cabíveis.
LESÃO CORPORAL
Município         : Ibimirim – PE            
Vítima              : Masculino.
Imputado         : Masculino.
Resumo           : A Rocam foi acionada para ir até a casa de saúde, pois lá havia dado entrada uma pessoa vitima de arma de fogo. Chegando ao local foi constatado o fato, a vítima relatou que estava havendo uma discussão entre dois irmãos e que ele foi separar os envolvidos, momento em que um dos irmãos armado de espingarda soca-soca deu tiro em direção da vitima atingindo-o na perna, sendo socorrido para casa de saúde pelo outro irmão que não foi identificado. O policiamento fez rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Adianto-vos que a esposa do imputado é irmã da vítima. A ocorrência foi levada a delegacia para providências cabíveis. Segundo o delegado irá instaurar um inquérito por portaria. A vítima não corre risco de morte e se encontra do Hospital Regional de Arcoverde
Fonte:3º BPM
Tecnologia do Blogger.