Exclusivo: Dona de Prostíbulo e esfaqueada no Beco da Gia em Buíque


Em Buíque, por volta das 13 horas, deste sábado 1º de Dezembro, uma mulher de 41 anos, dona de um  prostíbulo  foi atingida por três golpes de facas desferido por um possível cliente  que após cometer o crime se evadiu do local  tomando destino ignorado.

De acordo com populares,  o crime aconteceu depois que um possível cliente  fez um programa com uma das prostituta  onde dentro do quarto não se sabe o que aconteceu fazendo com que   o acusado retornasse ao local momentos  depois .

Ainda de acordo com informações, na volta quando o suposto cliente adentrou no bar  que tem o sugestivo nome das Novinhas, já foi logo procurando pela  mulher que horas antes tinha se encontrado , ao avista a garota  de faca em punho partiu para cima dela, nesse momento foi quando  Sônia Maria Bezerra da Silva. 41 anos proprietária  do  prostíbulo que fica localizado no famoso Beco da Gia, saiu em defesa da  colega , momento este que foi  atingida com três golpes de faca.

Socorrida a Casa de Saúde Senador Antônio Farias, Sônia recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada ao Hospital Regional de Arcoverde  porque  sua situação apesar de não ser muito grave, exige-se cuidados.  


Tecnologia do Blogger.