Ibimirim: Armas de Fogos são apreendidas pela policia em três residencias


POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município         : Ibimirim – PE
Data/Hora        :  Domingo 16 de Dezembro
Imputado    : Homem, 23 anos

Resumo           : Na data de hoje a equipe do GATI em operação conjunta com a rural de Ibimirim e agentes da civil, obtiveram informações de que indivíduos estariam portando arma de fogo de forma ostensiva no endereço citado. Após identificar a residência do imputado, foi informado por sua esposa que o mesmo estava viajando e ao ser indagada se o mesmo possuía arma ela apresentou uma espingarda industrial, sem marca e numeração legível, de calibre 20 com 04 cartuchos do mesmo calibre.
Diante dos fatos a arma de fogo foi apresentada a DP de Ibimirim, onde será instaurado um inquérito por portaria.
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Município         : Ibimirim – PE
Data/Hora        : Domingo 16 de Dezembro
Imputado    : Homem, 22 anos

Resumo    : Na data de hoje a equipe do GATI em operação conjunta com a rural de Ibimirim e agentes da civil, obtiveram informações de que indivíduos estariam fazendo o uso de drogas e portando armas de fogo, na Aldeia Pereiro, zona rural de Ibimirim. Foi localizado o imputado que foi indagado se possuía arma e drogas, o mesmo falou que não tinha drogas, mas que possuía uma arma de fogo calibre 28 que pertencia a seu avô já falecido, e apresentou a arma ao policiamento e 09 cartuchos calibre 28 (06 intactos e 03 deflagrados). Diante dos fatos o imputado foi encaminhado juntamente com a arma apreendida a DP de Ibimirim, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.    
ARMAS LOCALIZADAS

Município         : Ibimirim – PE
Data/Hora        : Domingo 16 de Dezembro
Imputado    : Homem, 22 anos

Resumo    : Na data de hoje a equipe do GATI em operação conjunta com a rural de Ibimirim e agente da civil, obtiveram informações de que na comunidade Aldeia Pereiro indivíduos estavam fazendo uso de drogas e portando arma de fogo, ao chegarem ao local, na residência do imputado , o mesmo não se encontrava, porem quando indagaram sua esposa se o mesmo possuía arma de fogo, a mesma falou que sim e os apresentou 02 espingardas de fabricação artesanal tipo “soca-soca”, o material apreendido foi encaminhado para a DP de Ibimirim onde foi instaurado um Inquérito por Portaria. 

Tecnologia do Blogger.