Invasão de domicilio em Tupanatinga, apreensão de maconha em Buíque e Tentativa de homicídio na Pedra marcam o dia na região

(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/INVASÃO DE DOMICÍLIO)
Município              : Tupanatinga – PE
Data/Hora        : 040830DEZ2018
Vítima              : Homem de 20 anos.
Vítima             : Mulher de 41 anos.
Imputado         : Homem de 22 anos.
Resumo            : A vítima procurou a GT da cidade de Tupanatinga, relatando que o imputado havia invadido sua residência e agredindo-a com um cano de ferro, como também arranhado o rosto do seu filho com as unhas. A GT foi ao local e conduziu as partes para a DP da cidade. Chegando à Delegacia, a guarnição foi informada que o imputado é portador de deficiência psicológica e não estava fazendo uso dos medicamentos controlados que devia. O referido foi encaminhado ao hospital daquele município, onde foi medicado e a ocorrência registrada na DPC local para os procedimentos cabíveis ao caso.
 (REVISTA EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL - FUNASE)
Município              : Arcoverde – PE
Data/Hora        : 040900DEZ2018
Resumo           : Dando cumprimento a Ordem de Serviço nº 0907/2018, a oficial de operações, o graduado de operações e as equipes do GATI e ROCAM realizaram revista na Unidade da FUNASE em Arcoverde, nesta foram localizados os seguintes objetos: 04(quatro) chunchos de eixo de ventilador, 01(um) chuncho de ferro de construção e 01(um) chip de celular. Todo o material localizado foi entregue a administração daquela unidade prisional para as medidas cabíveis.

  (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - MACONHA)
Município              : Arcoverde – PE
Data/Hora        : 041140DEZ2018
Imputado         : Homem, 21 anos
Imputado         : Homem, 25 anos
Resumo            : A ROCAM realizava rondas com abordagens quando se deparou com os envolvidos em tela, sendo que o imputado 01 tentou se desvencilhar dos ilícitos: 01(um) cigarro de maconha e 01(uma) porção de maconha, totalizando 03(três) gramas, porém não logrou êxito. Os envolvidos em questão informaram que estavam procurando local para o uso do entorpecente. Diante do exposto, o policiamento conduziu os referidos para a DPC local onde foi lavrado um TCO para cada imputado.
 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município         : Buíque - PE.
Data/Hora        : 040940DEZ2018
Imputado         : Homem, 19 anos
      
Infrator             : Menor, 17 anos                                       
Infrator             : Menor, 15 anos          
Resumo            : Quando em rondas no Loteamento Cirilo Henrique o efetivo da ROCAM avistou os três envolvidos em atitude suspeita, sendo que o envolvido 01 se separou dos outros dois envolvidos, o efetivo realizou o acompanhamento do mesmo, ao abordá-lo nada foi encontrado com o mesmo, porém ao realizar busca no perímetro foi localizando uma sacola do vegetal conhecido popularmente por maconha, contendo aproximadamente 30 gramas da droga ilícita. O imputado assumiu que jogou a sacola e que junto com os menores infratores iriam fazer uso da droga. Diante dos fatos, o policiamento conduziu todos os envolvidos para a DPC local, onde foi lavrado um TCO para o imputado e um BOC para cada menor infrator.
 (AMEAÇA)
Município         : Sertânia– PE
Data/Hora        : 041412DEZ2018
Vítima             : Mulher, 52 anos 
Imputado         :Homem.
Resumo            : A Equipe da ROCAM foi acionada por populares, estes informando que o imputado estava ameaçando pessoas com uma barra de ferro. O policiamento esteve no local do fato e localizou a vítima, a qual relatou ao efetivo que imputado lhe ameaçou dizendo: “que iria lhe pegar”. Diante dos fatos foram realizadas diligências e o imputado foi localizado, sendo este conduzido juntamente com a vítima para a DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor pelo crime de ameaça.
 (PORTE DE ARMAS BRANCAS) TCO
Município       : Arcoverde – PE
Data/Hora        : 041740DEZ2018.
Imputado         : Homem, 21 anos
Resumo            : Por volta das 17h40min., o efetivo da ROCAM ao realizar rondas e abordagens no logradouro ora descrito, se deparou com um grupo de indivíduos em atitude suspeita, entre eles a pessoa do imputado, que ao perceber o policiamento mexeu às pressas em sua bolsa/mochila. Durante as buscas pessoais foram localizadas no interior da referida bolsa, 02 (duas) armas brancas: 01 (uma) faca peixeira com bainha e 01 (um) canivete. O conduzido alegou o porte dos produtos, como instrumentos de defesa, visto que estava frequentando um local deserto. Foi feita a condução do imputado para a DPC local sendo lavrado o TCO seu desfavor do mesmo.
  (VEÍCULO CLONADO)
Município              : Arcoverde – PE
Data/Hora        : 041430DEZ2018
Vítima              : Homem
Resumo            : Atendendo solicitação da central de operações, as GT’s de Operações e PTRAN, se deslocaram até a PE 256 na altura do Km 06, onde estaria um veículo abandonado as margens da via. O efetivo esteve no local e verificou se tratar de uma Hillux/Toiota, de placa KIL 2971, esta conforme pesquisa pertence a empresa RCM Construções de Cidade de Olinda/PE. O efetivo contactou o dono do veículo e esta adiantou que seu veiculo estava parado no pátio da já citada empresa há aproximadamente seis meses. Diante dessas informações, foi constatado se tratar de um veículo clonado. Diante do exposto, o automóvel foi guinchado e entregue na DP para as medidas cabíveis ao caso.
  (CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município         : Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 042104DEZ/2018
Imputado         : Homem, 22 anos
Resumo            : A GT 3111 realizava rondas de rotina quando foi acionada por populares dando conta que o imputado em tela dirigia o seu automóvel colocando risco a vida de transeuntes. O efetivo policial iniciou diligências e localizaram mais populares informando que tal cidadão teria dado cavalo-de-pau em seu veículo Fiat/ Pálio de placa KJM-1936. Momentos depois tal veículo foi localizado pelo policiamento e seu condutor apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O condutor se recusou a realizar o teste de alcoolemia, este foi autuado administrativamente e posteriormente foi conduzido ao Hospital Regional a fim de ser periciado por médico e, em seguida, apresentado a autoridade competente para as medidas legais cabíveis.
 (ARROMBAMENTO)
Município         : Arcoverde - PE.
Data/Hora        : 042220DEZ/2018
Imputado         : Desconhecido
Resumo           : A GT foi acionada pela testemunha do fato, esta trabalha como vigilante da Construtora CEG e deu conta que a construção em que trabalha foi arrombada. Diante do exposto, a GT seguiu para o local e constatou a veracidade do fato. Foi feita a varredura no local e se constou a falta do relógio de ponta daquela empresa. Foram feitas diligência no intuito de localizar o imputado. A ocorrência foi registrada na DP local para as medidas legais cabíveis.
B-99(TENTATIVA HOMICÍDIO/AMEAÇA )TCO

Municipio         : Pedra -PE
Data/hora         : 042100DEZ2018
Imputado         : Homem, 29 anos.
Vitima 01         : Homem, 19 anos.
Vitima 02         : Menor, 13 anos.
Vitima 03         : Homem, 38 anos.
Resumo           : A GT Rural da 1ª CPM estava em rondas com abordagens na cidade de Pedra, quando foi solicitada pelos envolvidos se queixando de que o imputado estaria de porte de uma arma branca, conhecida como chuncho, onde a vitima 01 ao passar nas proximidades do terminal rodoviário, o mesmo pediu um cigarro, foi quando a vitima negou, e o mesmo em seguida puxou a arma branca e tentou golpeá-lo, vindo a quase atingir a vitima 02, foi quando as três vitimas correram. Este efetivo foi até a festa da padroeira no centro da cidade, e localizou o imputado, onde após a abordagem localizou a arma branca e um taco de madeira que estava em poder do imputado. Todos os envolvidos foram encaminhados à DP da Pedra e em seguida à DP de Arcoverde, para providências cabíveis.


                          O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.
“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; 3821-8242
Tecnologia do Blogger.