No combate ao crime, policiais apreende elementos com drogas e armas em Ibimirim no Sertão do Moxotó

Município: Ibimirim -PE
Local: Av. Castro Alves
- Centro
Data/Hora:  11:30h. 03DEZ2018

Imputado: JOSE UILSON LIMA DE CARVLHO - 37 anos.
Endereço Rua B - Areia Branca, Ibirmirim -PE

Resumo: Ao realizar rondas com abordagens na cidade, esta equipe PC Rural juntamente com o trio ROCAM visualizou o referido imputado em atitude suspeita e ao se aproximar, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade em uma motocicleta tipo POP-100, sem placa, colocando em risco a vida de transeuntes.
Após diligências, este efetivo conseguiu interceptar o veículo e proceder a devida abordagem, no entanto o indivíduo reagiu, sendo necessário o uso moderado da força.
Ao indagar o imputado sobre o uso ilícito de entorpecente o mesmo disse ser usuário de maconha e que teria uma pequena porção na sua residência.

Quando foi indagado se possuía arma de fogo, o mesmo disse que tinha uma espingarda em um sítio próximo à cidade. Em ação continua, fizemos deslocamento até a residência do mesmo, onde foi apresentado a este policiamento uma porção de maconha pesando 21,3g (gramas), e duas munições intactas cal. 38. No sítio, foi localizado e apreendido uma espingarda tipo: BOITO, Cal.12 n- MD651 e duas munições intactas de mesmo calibre. Todo o material, bem como o envolvido, foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Município: Ibimirim -PE
Local: Av. Castro Alves
- Centro
Data/Hora:  15:00h. 03DEZ2018

Imputado: JOÃO CABOCLO DA SILVA-
Endereço Sítio São João S/N, Ibirmirim -PE

Resumo: Ao realizar rondas com abordagens na referida cidade este policiamento tomou conhecimento por um transeunte, que fora visto por ele um indivíduo próximo a um colégio local portando uma arma de fogo e que sua residência ficava as margens da Br-110 mais precisamente no Km 116, no sítio São João. De posse das informações, esta equipe de policiais PC Rural, juntamente com o trio ROCAM, fizeram deslocamento na tentativa de localizar o referido indivíduo.
 Ao localizar a residência do mesmo, fomos atendidos por sua esposa que disse que fazia pouco tempo que seu esposo tinha saído de casa. Ao ser questionada sobre a existência de uma arma de fogo, a mesma disse que seu esposo tinha acabado de deixar um “bizaco” contendo um revólver Marca, TAURUS, n- 851121 Cal. 38, e 01(uma) munição intacta.
Apreendido  o mate rial encontrado e apresentamos na DP local para adoção das medidas legais cabíveis, conforme registro em BO: M-10166195/2018.

Fonte: Delegacia de Policia
Tecnologia do Blogger.