Por causa de meio saco de milho, idoso de 62 anos leva uma paulada no Alto dos Paulos em Buíque


Buíque: Por volta das 10 horas e 30 minutos, deste domingo  (02) de Dezembro,deu  entrada na Casa de Saúde Senador Antônio Farias,  um agricultor de 62 anos de idade, vitima  de uma pancada  na cabeça desferida por outro homem de idade ainda não revelada.

De acordo com as informações,  Alfredo Constantino  Moreira  agricultor 62 anos de idade estava em sua residência,  no Sitio Alto dos Paulos, quando  o agressor Fernando  Paulo da Silva, idade não revelada  tentou subtrair  a força meio saco de milho, que nesse caso seria usado como ração para aves de propriedade do Idoso.

Como o idoso  não quis  entregar  o milho,  os dois entraram em luta corporal  momento em que  Fernando   pegou um pedaço de pau  e desferiu uma pancada na cabeça do  idoso.
Sorrido ao hospital local, Alfredo Constantino  foi encaminhado ao Hospital Regional de Arcoverde , onde passou por exames médicos , e não constatando nada de grave, foi medicado e em seguida liberado  onde se encontra na casa de uma filha em repouso.

Ainda de acordo com as informações, ao tomar conhecimento dos fatos,  Policiais  sairão em diligência  onde conseguiram deter o agressor  que foi levado para DP  para as medidas cabíveis.  

Tecnologia do Blogger.