Prefeitura de Buíque paga a todos os ativos e inativos o 13° salário de 2018

Diante de uma crise que assola o país, a Prefeitura de Buíque vem desempenhando de forma admirável os seus requisitos financeiros. Enquanto diversas Prefeituras brasileiras se questionam como irão cumprir com as metas básicas para manter os serviços essenciais à população, Buíque em sua Secretaria de Finanças com maestria honrou os seus compromissos, vale dizer que antes mesmo dos prazos estipulados pelos órgãos competentes.
Durante o ano de 2018 foram diversos serviços prestados e mesmo com inúmeros gastos com transportes escolares, combustíveis para manter serviços de saúde e obras nas estradas, a Prefeitura de Buíque pagou uma parte do décimos terceiro de efetivos ainda pelo meio do ano e compreendendo a importância dos salários em dias de festividades realizou na última sexta-feira o depósito que compõe o décimo terceiro de todos os seus funcionários, inclusive dos aposentados que contarão com sua renda extra para que consigam festejar com mais folga.
Tudo isso é o reflexo de uma gestão comprometida, responsável e eficiente. Resultado desse compromisso é o destaque de Buíque em rankings realizados pelo Governo Federal onde mostra que Buíque obteve um dos melhores índices em equilíbrio financeiro. Mas, não é só o trabalhador quem ganha com esse impulso financeiro, o comércio local sentirá o reflexo dos mais de 3 milhões que foram injetados no município. Para colaborar ainda mais com o incremento no orçamento, a Secretaria de Finanças e Turismo também preparou uma bela ornamentação natalina que atrai os moradores e turistas ao centro da cidade. É uma boa época para gerar renda e Buíque despontou nesse quesito graças ao empenho de toda a equipe e da gestão que não mediu esforços para trazer resultados.
Fonte: Ascom
Tecnologia do Blogger.