Arcoverde: Menores de 15 e 16 anos são flagrados vendendo drogas numa esquina


( TRÁFICO DE ENTORPECENTE E POSSE DE MUNIÇÃO)
Município        : Arcoverde– PE.           
Local               : Cidade.
Data/Hora       : Quarta-feira 17 de Janeiro 2019
Infrator           : Menor de 16 anos.
Infrator           : Menor de 15 anos.
Resumo           : Por volta das 17h00, as equipes do Malhas da Lei do 3°BPM, NIS I/3°BPM e  GT-3111, receberam uma denuncia anônima, a qual relatava que dois indivíduos de boné estariam na rua Cleto Campelo, em uma esquina, praticando tráfico de drogas, e que eles costumavam esconder as drogas nas caixas de registros de água da Compesa. 
De imediato, as equipes se dirigiram ao local e visualizaram os suspeitos, os quais ao serem abordados ficaram nervosos. Na ocasião, foi encontrado com o envolvido 01, a quantia de R$= 43,00 (quarenta e três reais) em diversas notas; e um celular de procedência duvidosa. Em ato contínuo, o policiamento realizou buscas nos arredores e localizou dentro de uma caixa de registro de água da Compesa, uma bolsa plástica contendo, 43 (quarenta e três) pedras de Crack, prontas para venda; 04 (quatro) munições calibre 32 ; 08 (oito) comprimidos de Rohypnol, usado como alucinógeno. 
Diante dos fatos, os imputados foram detidos e conduzidos a DP local juntamente com o material apreendido, sendo lavrado o Auto de Apreensão de Ato Infracional.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.