Buíque: Ao tentar separar briga, homem é atingido por um tiro no rosto


 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO/LESÃO CORPORAL)
Município       : Buíque-PE
Local               : Zona Rural.
Data/Hora       : Sábado 12 de Janeiro de 2019
Vítima  01       : Homem de 33 anos.
Vítima 02       : Homem de 25 anos, pedreiro.
Imputado        : Homem de 42 anos.
Resumo           : A Patrulha Rural foi que um homem tinha dado entrada no hospital da cidade lesionado por disparo de arma de fogo. Segundo a vítima, disse que estava no Bar de Liro, quando seu primo se desentendeu com o imputado; e ao tentar separar a vias de fato, o imputado fez um disparo que o atingiu no rosto. A vítima 02 também foi lesionado com socos e chutes, sendo socorrido para o hospital local. Foram feitas diligências, porém o acusado não foi localizado. A encaminhada a DP do município para as devidas providências.  
Município        : Buíque-PE.
Local               : Cidade
Data/Hora       : 121200JAN/2019.
Imputado        : Homem de 36 anos.
Vítima             : Menor de 16 anos.
Resumo           : O efetivo da GT foi informado por populares que havia uma confusão. Quando chegaram ao local, constataram a veracidade do fato, onde o imputado estava embriagado, ameaçando a vítima e praticando desordem. Segundo a vítima, nunca tinha visto o imputado. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
(CONDUZIR VEÍCULO SEM A CNH / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município        : Buíque-PE.
Local               : Zona rural.
Data/Hora       : 120930JAN/2019
Imputado        : Homem de 23 anos.
Resumo           : Por volta de 09h00, a Patrulha Rural foi informada por populares de que estava havendo perturbação do sossego com motocicletas. Durante as diligências, o policiamento localizou o imputado conduzindo a motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, placa: KFO-4623, com o escapamento adulterado, e sem possuir a CNH. Logo, o acusado foi detido e apresentado na DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.  
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.