Buíque: Enquanto na zona rural policia atua homem por porte ilegal de arma, na cidade homem e flagrado pilotando moto embriagado e sem capacete


Município        : Buíque- PE.   
Local               : Zona Rural.
Data/Hora       : 281100JAN/2018
Imputado        : Homem de 25 anos, amasiado, agricultor.
Resumo           : Quando em rondas e abordagens, a Patrulha Rural realizou abordagem no “Bar da Boa”, momento em que o imputado com fortes sinais de embriaguez, foi abordado e encontrado com o mesmo uma faca tipo peixeira. Logo, foi detido e apresentado na DP. , sendo lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
Município        : Buíque - PE.   
Local               : Centro.
Data/Hora       : 281400JAN/2018
Imputado        : Homem de 38 anos, casado.
Resumo           : A GT realizava rondas com abordagens naquele endereço, quando se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, Cargo, de cor branca, placa: CVQ-4844/SP, sem o capacete. Ao ser dada a ordem de parada, o condutor desobedeceu e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade. Durante as diligências, o acusado foi interceptado e ao ser feita a abordagem foi observado que ele estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Logo, o conduzido juntamente com o referido veículo foram apresentados na DP local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito pela autoridade competente.
Fonte:3º BPM

Tecnologia do Blogger.