Buíque: Enquanto policia localiza maconha com açougueiro, homem ameaça populares com uma tesoura e mulheres entram em vias de fatos.


Município   : Buíque-PE.
Data/hora   : Terça Feira. 08 de janeiro de 2019
Imputado   : Homem de 23 anos, casado, açougueiro.
Resumo      : A ROCAM realizava moto patrulhamento naquele endereço, quando visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao ser feita uma abordagem no imputado foi encontrado um “big big” de maconha. Ao ser perguntado ao conduzido como adquiriu a erva, o mesmo respondeu que comprou de um homem desconhecido, e que era para consumo próprio. Logo, o imputado conduzido juntamente com a droga para delegacia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Município   : Buíque-PE.
Local                    : Centro, Buíque-PE.
Data/hora   : 081300JAN/2019
Imputado   : Homem de 37 anos.
Resumo      : A GT local foi informada por vários populares, de que um indivíduo conhecido como “porcão”, estava embriagado e ameaçando com uma tesoura os transeuntes daquela localidade, e ainda praticando desordem em estabelecimentos comerciais. De imediato, o policiamento fez diligências e localizou o imputado. Ao ser abordado foi encontrada em sua cintura a citada tesoura. Logo, o imputado foi conduzido a DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. 
Município   : Buíque-PE.
Data/Hora  : 082345JAN2019
Vítima        : Mulher, 35 anos
Imputado   : Homem, 39 anos
Resumo      : A ROCAM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. Segundo a vítima, o seu ex-companheiro chegou na residência dela embriagado e exigindo satisfação sobre o tratamento dado a uma das filhas do casal, que é menor de idade. Em frente à casa da queixosa, ambos discutiram e o acusado partiu contra sua ex-companheira com intuito de agredi-la. Nesse momento, o irmão da vítima que estava em um dos cômodos da casa, partiu em defesa dela. Segundo a queixosa, ambos entraram em luta corporal. A ocorrência foi encaminhada e registrada na delegacia, porém a vítima desistiu de representar contra o acusado.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.