Buíque :Colmeia de Abelhas recém chegados na frente da Caixa Econômica Federal colocam em risco a vida de quem passa pelo local


Pode parecer muita falta de sorte, mas nesta quinta-feira 31 de Janeiro  as abelhas  escolheram justamente  uma arvore que esta plantada praticamente na entrada principal da  agência da Caixa Econômica Federal em Buíque  e já começaram se preparar para fazer uma colmeia.

Isso mesmo,  como qualquer local  está sujeito a receber essas visitantes inusitadas. No entanto, é preciso  tomar muito cuidado para não ser atacado, isso porque quando as abelhas se sentem ameaçadas,  a sua defesa é partir pra cima de quem estiver passando, o que pode ate causar morte se a pessoa picada for alérgica .

Como  o local que as abelhas  escolheram para pousar e fixar  sua breve residência, e necessário entender que  é um local publico por onde transita centenas de pessoas , inclusive clientes da caixa.

Já que a remoção deste tipo de inseto requer muito cuidado, funcionários da caixa buscaram ajuda ligando para o Corpo de Bombeiros que se sua parte segundas informações  disse que não faz esse tipo de serviço, enquanto isso agora, e necessário tomar cuidado e aguardar que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente tome conhecimento e resolva essa doce tarefa .      

Tecnologia do Blogger.