Buíque: Homem tem veiculo roubado na Festa de Reis da Pedra e estar oferecendo uma recompensa a quem lhe passar as informações concretas.


Buíque:  Quando se programou para sair de sua residência  na vila de Guanunbi , no município de Buíque,  para prestigiar a ultima noite  da  tradicional Festa de Reis na  vizinha cidade da Pedra,  o proprietário do  Fiat Uno, ano  2012/2013 prata, de placas PGC 1016  por um momento não se imaginou voltando para sua casa sem ele, isso porque, mesmo tendo suas portas travadas,  o veiculo foi roubado .

Transtornado com a situação, isso porque  foram longos anos de economia para adquirir o tão sonhado veiculo, o proprietário do Uno, que  trabalha para  o empresário Luís de Bizunga  além da dor de cabeça  de ter seu veiculo roubado teve que voltar para sua residência de carona com os amigos.

Como   o veiculo em questão  além de ser um bem de consumo próprio,  o proprietário  estar oferecendo  uma gratificação no valor de R$ 3.000,00( Três Mil Reais)  para quem  puder ajudar ele encontrar  seu veiculo.

Tecnologia do Blogger.