Buíque: jovem de 21 anos e atingido por 04 golpes de faca na Vila São José


Município        : Buíque – PE                                 
Vítima             : Masculino, 21 anos
Imputado        : Masculino, 29 anos
Resumo           : Por volta das 22h30min desta data, a Equipe da Rocam foi informada pela Central da 3ª CPM informando que no endereço acima citado havia uma pessoa esfaqueada numa festa que estava acontecendo no Bar Recantinho da Solidão, no Bairro São José. 
Chegando ao local, foram informados que tanto o imputado quanto a vítima já haviam saído do local, porém duas ruas após o local do fato a vítima foi encontrada e socorrida de imediato para o Hospital local. Os familiares relataram que o agressor tinha seguido em direção a sua residência, foram feitas diligências, mas o acusado não foi localizado. 
No hospital, a equipe de plantão informou que a vítima sofreu 04 (quatro) perfurações de faca, sendo uma no abdômen, uma nas costas e duas na coxa direita, e que seria encaminhado diretamente para o Hospital Regional de Arcoverde para passar por procedimento cirúrgico. A ocorrência foi registrada na DP local e o policiamento continua realizando diligências para tentar localizar o imputado.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.