Buíque: Popular e preso após tentar incendiar veiculo estacionado na frente da Delegacia


 (TENTATIVA DE DANO QUALIFICADO)

Município        : Buíque-PE.
Local                : Rua Odilon Mota, centro, Buíque-PE.
Data/Hora       : Segunda Feira 14 de Janeiro de 2019
Imputado         : Homem
Vítima             : O Estado – Delegacia Municipal de Buique - PE

Resumo           : A GT de Buíque foi solicitada pelo agende de plantão da Delegacia da cidade,  onde o mesmo informou que o imputado estava tentando incendiar um veículo de placas  DAS-0136, de São Paulo, que estava apreendido em frente a delegacia, sendo impedido pelo agente. 
O indivíduo saiu do local, mas foi localizado pela guarnição que o conduziu à Delegacia. Com o imputado, foi encontrado meio litro de gasolina e um isqueiro. O material foi apreendido e o imputado, foi encaminhado para a Delegacia de Arcoverde onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.
 (POSSE DE ENTORPECENTE)

Município       : Arcoverde - PE
Local               :Av. Cel. Antônio Japiassú, S/N, Centro, Arcoverde - PE.
Data/Hora       :141100JAN2019.
Imputado   01 :Homem.
Imputado   02 : Homem.

Resumo          :Ao realizar rondas e abordagens as GTs operações e PTRAN, se depararam com dois elementos transitando em uma motocicleta de placa PEY 0999, os quais ao serem abordados foi localizado dentro do forro do capacete do imputado 01, um (01) papelote de droga “maconha” e dentro da carteira de cigarro que estava no bolso do imputado 02 , um cigarro da mesma droga. Na ocasião, a droga juntamente com os imputados foram conduzidos à DP local onde foram lavrados T.C.O. contra os mesmos.

 (AMEAÇA)

Município       : Pedra – PE
Local               : Sítio Beira II, Pedra - PE.
Data/Hora       : 141030JAN2019.                        
Imputado         : Homem.
Vítima             : Homem.

Resumo         :Por volta das 10h30min a GT 3121  foi acionada pela vítima, a qual relatou que existe uma rixa antiga entre ele e o imputado e que na manhã de hoje o citado imputado ameaçou-o e logo em seguida passou a segui-lo. Diante dos fatos narrados o imputado foi localizado e as partes conduzidas a D.P local, onde foi lavrado um T.C.O em desfavor do mesmo.

 (LESÃO CORPORAL)

Município       :Arcoverde - PE
Local               :Rua 25 de janeiro, nº 15, Cohab II, Arcoverde - PE
Data/Hora       :141252JAN2019.
Imputado        :Homem
Vítima            : Homem

Resumo       : A GT 3111 foi acionada pela central de operações  que relatou que havia dado entrada no Hospital Regional de Arcoverde um pessoa vítima de arma branca. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. A vítima informou que estava em sua residência quando um indivíduo chegou à sua residência a procura de seu  primo . Depois de dizer ao imputado que o mesmo não se encontrava, o imputado puxou uma faca peixeira e atingiu a vítima no lado esquerdo das costas causando um corte e depois saiu tomando destino ignorado. Indagado se o mesmo tinha alguma rixa com o imputado o mesmo respondeu que não e informou ainda que o conhece de vista. A ocorrência foi repassada à Delegacia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.