Buiquense que é Procurador Geral de Alagoas se destaca e é homenageado com a mais alta comenda do estado


Cada vez mais a cidade de Buíque  vem sendo  vista  como um celeiro de talentos  que ultrapassam  fronteiras para representar a cidade referenciando-lhe pela suas belezas  que já ganhou o titulo de bom clima, boa terra, boa gente.

Detentora de um leque de profissionais  que atingem todas as áreas e ocupam as mais importantes profissões do país,  Buíque  tem o privilégio  de exportar   ilustres filhos que deixam seu  município para brilhar em outros estados, assim como aconteceu  com Dr. Vanaldo  Pereira de Araújo.

Filho do saudoso Zezinho Dentista, nesta manhã de terça-feira (15) Drº Vanaldo  foi homenageado pelo Corpo de Bombeiros do vizinho Estado das Alagoas com a mais alta comenda que um servidor poderá receber, que é a Medalha do  Mérito Bombeiro Militar, uma forma encontrada  pela corporação Alagoana de homenagear um ilustre Pernambucano  pelos seus relevantes serviços prestados  ao  estado que escolheu para servir.

Como muitas pessoas devem as grandezas de suas vidas aos problemas e obstáculos que tiveram que enfrentar", e os grandes homens não nasceram na grandeza, engrandeceram.
A  homenagem da Corpo de Bombeiro  Militar do Estado de Alagoas, através do governador Renan Filho  a Vanaldo Araújo que majestosamente exerce a função de Procurador Geral do Estado   reflete a já conhecida competência e inteligência nas suas funções!!

Além dele e família, e cada um dos Buiquenses   estão de parabéns em ter um filho da terra   trabalhando e se destacando lá fora.

Tecnologia do Blogger.