Dois homens da cidade de Buíque são detidos e levados para Recife onde foram indiciados por Receptação Qualificada de Veículos e Associação Criminosa.

Na manhã da ultima Sexta Feira  dia 11 de Janeiro de 2019, após informes obtidos por colaboradores, equipes de policiais da delegacia de Roubos e Furtos, coordenadas pelos delegados Vinicius Notari e Luiz Alberto Braga, tomaram conhecimento que um veiculo Frontier de placas PGK-2322, o qual  era produto de roubo, seria levado para  Buíque no interior do Estado.

Após diligências investigativas o veículo foi localizado no Sitio Zé Paulo na cidade de Buíque, numa propriedade de PAULO AVELINO DA SILVA, e em ato contínuo foi localizado um outro veículo GM – S10 nas proximidades. 

Na abordagem, Paulo estava em companhia de MIQUEIAS ARAÚJO DA SILVA, o qual foi responsável por conduzir a Frontier para a residência de Paulo. 

Após perícia, constatou-se que os veículos estavam com seus sinais identificadores alterados, e diante disso foram apreendidos e os presos foram indiciados por Receptação Qualificada e Associação Criminosa.  
Os acusados são suspeitos de levarem outros veículos utilitários, produtos de crime, para  Buíque interior do Estado. 

Paulo já registra passagem pelo sistema prisional por homicídio, um consumado e dois tentados. 

Após a realização dos procedimentos necessários, serão encaminhados a Audiência de Custódia na cidade de Arcoverde. 

  Fonte : Newson Motta
Gestor do DEPATRI
Tecnologia do Blogger.