Enfermeira morta estrangulada pelo marido em São José do Rio Preto , era de Ibimirim, disse o ex marido ao confessar o crime para policia em Arcoverde



Nesta sexta-feira 18 de Janeiro , por volta das 14:30 horas, a central de operações do 3°BPM Arcoverde, recebeu informações de um Policial Rodoviário Federal do estado de São Paulo, que monitorava um  veículo de uma vítima de homicídio ocorrido na cidade de São José do Rio Preto- SP, no último dia 16 de janeiro. Segundo as informações repassadas via WhatsApp, esse veículo passou no estado  de Alagoas, por lombada eletrônica que fez o registro.
 De posse dessas informações e como o principal suspeito seria seu ex-marido, e que o mesmo que é natural de Ibimirim-PE, teria familiares na cidade de Arcoverde-PE. 

A central de operações do 3°BPM, juntamente com Oficial e Graduado de operações, articularam uma operação com bloqueios na cidade de Itaíba-Pe ,Tupanatinga-Pe, Buíque-PE e Arcoverde-PE, quando, por volta de 15:30, na cidade de Buíque-PE, o veículo Corsa Sedan, de placa DIJ-3152, furou um dos bloqueios policiais, sendo pego logo em seguida pelo GT ROCAM, em um segundo bloqueio. Ao ser realizada abordagem, foi constatado que se tratava de C. W. G. L., 42 anos, o qual confessou ter matado sua Ex-esposa, Juliana Landim Simão Gomes Lima, 37 anos, em São José do Rio Preto-SP.
 Segundo o Imputado, eles teriam se divorciado há três meses e ele não aceitava a separação. Foi apreendido com o mesmo, além do veículo, a quantia de R$ - 4.100,00, em espécie e malas com roupas e objetos pessoais do imputado.

Participaram as seguintes Equipes:
Oficial de Operações
Graduado de Operações
Central de operações
GT Itaíba
GT Tupanatinga
GT Buíque
ROCAM 3° cpm
GT Rural 3°cpm
GT Arcoverde 

VIEIRA - MAJOR PM 
Resp. pelo comando do 3º BPM

VIANA – MAJOR PM
Resp. pelo subcomandante
Tecnologia do Blogger.