Enquanto a Violência cai em Buíque, em Arcoverde e Sertânia ela dispara. CONFIRA

Nos últimos meses  as autoridades policiais estão tendo que  intensificar  cada vez mais seu ritmo de trabalho  para conter o aumento no índice dos registros de ocorrências que  vem acontecendo no município de Sertânia, no sertão do estado.

Enquanto no município de Buíque as ocorrências policiais estão baixando gradativamente, onde existe dia que  nem uma ocorrência policial é registrada, em  Sertânia os registros  vão de desacato a funcionários públicos a tentativas de homicídio, perdendo apenas para Arcoverde que á uma cidade bem maior.
Enquanto isso em Arcoverde no ultimo sábado (26)  foram registrados  cinco ocorrências,em Sertânia foram quatros, Ibimirim um,Itaíba também um e Buíque zero conforme  informações abaixo repassadas pelo 3º BPM.

Município   :Sertânia– PE
Local          :Rua Cap. Carlos José de Sá(Bar de Fábio),centro,Sertânia - PE.    
Data/Hora   :260340JAN2019
Vítima         :Homem, agricultor, solteiro, 26 anos.
Endereço     : Sertânia - PE
Imputado     :Homem
Endereço    :Sertânia-PE
Resumo       :Hoje por volta 03h40 da manhã a GT Rocam  Juntamente com a GT Ordinária,quando em rondas na cidade,receberam uma ligação do Hospital Local onde foi relatado que havia dado entrada vítima de arma branca(faca), após chegar ao local, foi relatado que a vítima e o imputado se desentenderam em um bar. Ao sair do referido bar o imputado desferiu golpes de faca na vítima, sendo a vítima atingida no tórax acima do umbigo e no queixo. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a cidade de Arcoverde. A GT realizou diligências em residências e também na Zona Rural no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A Ocorrência foi repassada à D.P local para que as providências cabíveis sejam tomadas. Segundo informação do Hospital Local a Vítima não corre risco de morte.
 
DESACATO A FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Município   :Sertânia– PE
Local           :Av. Presidente Vargas,(Hospital Local) ,centro,Sertânia - PE.   
Data/Hora   :260100JAN2019
Vítima    01: Homem ,Médico,
Endereço    : Sertânia-PE
Vítima   02: Homem, Segurança.
Endereço   :  Sertânia - PE
Imputado   :Homem.
Endereço    : Sertânia-PE
Resumo           : A Rocam Juntamente com a GT ordinária quando em rondas na cidade, foram solicitados para fazer deslocamento até o Hospital local, onde segundo relatos das vítimas descritas neste B.O, o imputado,  ao chegar  na Unidade de Saúde (Hospital Local) destratou o médico de plantão como também o segurança da unidade,dizendo até que iria voltar para acertar contas com os mesmos. O imputado segundo relato das vítimas apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, como também, chegou a rasgar sua ficha e jogar no rosto dos funcionários da unidade e depois tomou destino ignorado. Diligências foram realizadas, porém o imputado não fora localizado.
HOMICÍDIO

Município       : Arcoverde– PE.
Local               :  Rua Alfredo de Souza Padilha, S/N, São Cristovão, Arcoverde - PE
Data/Hora       : 260700JAN2019.      
Imputado         : Não informado
Vitima             : Homem, 32 anos, ex-presidiário.
Endereço         : Arcoverde - PE
Resumo          : Por volta das 07h00, o policiamento foi acionado para averiguar um homicídio no local citado. Ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato. A vítima apresentava marcas de tiros no corpo, na região da cabeça, pescoço e barriga, não sendo possível precisar a quantidade de disparos que o atingiu. Segundo relatos dos familiares o mesmo era ex-presidiário e usuário de drogas. Ninguém soube informar o autor do crime.  A Polícia Civil juntamente com o Instituto de Criminalística esteve no local colhendo informações. O corpo da vítima foi encaminhado ao I. M. L. com o NIC 093437. A ocorrência foi registrada na DP local para as medidas cabíveis.

 PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município       : Arcoverde - PE.
Local               : Rua Carlos Roberto Barros, S/N, Vila do Presídio, Arcoverde  - PE
Data/Hora       : 261000JAN2019.      
Imputado         : Homem, 34 anos, amasiado.
Endereço         : Arcoverde - PE
Resumo          : Por volta das 10H00 quando em rondas e abordagens, a equipe da ROCAM se deparou com o imputado em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado no bolso do short do envolvido uma pequena quantidade de droga popularmente conhecida como “maconha”. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

MARIA DA PENHA

Município       : Arcoverde – PE.
Local               : Rua Alfredo de Souza Padilha, nº 334, São Cristovão, Arcoverde  - PE
Data/Hora       : 261110JAN2019.      
Imputado         : Homem, 18 anos, amasiado.
Endereço         : Arcoverde  - PE
Vitima             : Mulher, 24 anos, amasiada.
Endereço         : Arcoverde  - PE
Resumo          : Quando em rondas a GT 3112, foi acionada pelo agente de plantão da delegacia, o qual relatou  que a vítima teria sido agredida pelo seu companheiro. Ao chegar no  endereço citado, o imputado foi abordado e conduzido juntamente com a vítima à DP local, onde foi solicitado o exame traumatológico , pois a mesma estava com hematomas. Posteriormente o imputado foi autuado em flagrante delito.

POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE/ PORTE DE ARMA BRANCA
 
Município       : Ibimirim-PE
Local               : Estrada da agrovila V,  Zona Rural, Ibimirim – PE.
Data/Hora       : 261730JAN2019.
Imputado        : Homem, 29 anos, solteiro, agricultor. 
Endereço        : Ibimirim - PE
Resumo          : A equipe da Rural quando em rondas no local acima citado, se deparou com o imputado em uma motocicleta com atitudes suspeitas, foi dada a ordem de parada e após a busca pessoal, foi encontrada em sua cintura uma faca e uma trouxinha de maconha em um dos seus bolsos. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

ARMAS DE FOGO LOCALIZADAS
 
Município       : Sertânia – PE.
Local               : Sítio Brabo, zona rural, Sertânia PE.
Data/Hora       : 261800JAN2019.
Imputado        : não identificado
Resumo          : A equipe da rural realizava ações no combate ao CVLI, na zona rural desta cidade, margeando o canal da transposição, que ao vistoriar um casebre próximo a barragem Moxotó, descobriram  que se tratava de um rancho de caçadores, onde localizaram 01(uma) espingarda cal. 32, marca/modelo e número de série ilegíveis, e mais 02(duas) espingardas tipo artesanais tipo soca soca, além de redes, lanternas, roupas de caça e bizacos. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o proprietário, porém sem êxito. Diante dos fatos, o material foi entregue a DP local para medidas legais cabíveis.
ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL
 
Município       : Sertânia – PE.
Local               : PE 280, Km 05, Sertânia PE.
Data/Hora       : 262007JAN2019.
Vítima            : Homem, 46 anos, mototaxista.
Endereço        : Sítio Brabo, Zona Rural, Sertânia -PE
Resumo          : O policiamento foi acionado por populares que informou sobre um acidente no local acima citado. A GT local juntamente com a equipe da Rocam fez deslocamento até o local do acidente e verificaram que a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Fan, placa PEK 1626, cor preta, quando caiu na estrada. O hospital confirmou o óbito e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. A motocicleta foi entregue na DP local para medidas legais cabíveis.
 TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Município       : Itaíba – PE.
Local               : Praça Cel. Manoel Francisco Martins, centro, Itaíba - PE
Data/Hora       : 261545JAN2019.      
Imputado         : Homem, 34 anos, solteiro.
Endereço         : Itaíba - PE
Vitima             : Homem, 24 anos, agricultor.
Endereço         : Itaíba - PE
Resumo          : Por volta das 15h50 desta data, o funcionário do hospital local solicitou o policiamento pois teria dado entrada naquela unidade de saúde uma vítima de arma branca, na região das costas. Após informações e diligências, o imputado foi localizado e preso. Na ocasião foi apreendido uma faca e um facão em posse do mesmo. O imputado e os materiais apreendidos foram conduzidos à DP de Arcoverde. O imputado foi autuado em Flagrante delito e passará por audiência de custódia.
TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Município    : Arcoverde - PE
Local            : Rua Sebastião Luiz Cavalcante, S/N, São Miguel, Arcoverde - PE
Data/Hora    : 262150JAN2019
Infrator    01: Menor, 17 anos.
Endereço      : Arcoverde - PE
Infrator    02  : Menor, 17 anos.
Endereço      : Arcoverde - PE
Resumo         : Por volta das 21h50, ao realizar rondas com abordagens, a equipe da ROCAM visualizou os envolvidos em fundadas suspeitas ao perceberem a presença do policiamento. Os envolvidos começaram a se desfazer dos entorpecentes jogando no chão alguns big-bigs de maconha, somando um total de 12 (doze). O policiamento, juntamente com o apoio da GT 3111 conduziu os infratores à Delegacia de Arcoverde para que as providências cabíveis fossem tomadas pela autoridade competente. O celular do envolvido 01 foi apreendido parta possíveis investigações.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AGRESSÃO

Município    : Arcoverde - PE
Local            : Quadra 13, Loteamento Maria de Fátima, nº 13, Arcoverde - PE
Data/Hora    : 2621002019
Imputado     : Homem, 29 anos, amasiado.
Endereço      : Arcoverde - PE
Vítima           : Mulher, 39 anos, Amasiada.
Endereço       : Arcoverde - PE
Resumo        :  Por volta das 21h00, a equipe da ROCAM foi acionada pela Central de operações do 3º BPM para verificar uma possível violência doméstica. Chegando ao local a solicitante informou que seu cônjuge estava sobre o efeito de bebida alcoólica e bastante agressivo. Segundo a vítima, a mesma foi agredida pela imputado com tapas e socos e que o mesmo também teria agredido a filha do casal. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Arcoverde onde o imputado foi autuado em Flagrante delito e passará por audiência de custódia.
Tecnologia do Blogger.