Exclusivo:Homem acusado de matar a esposa estrangulada em S. Jose do Rio Preto, foge com o veiculo da vitima e acaba sendo preso nesta sexta-feira (18) pela Policia Militar de PE em Buíque no Agreste do Estado


Na ultima quinta-feira, a enfermeira  Juliana Ladim  Simão de 37 anos  foi encontrada morta por estrangulamento  nesta sexta-feira  18 de Janeiro  no Bairro São Manuel  em São Jose do Rio Preto no interior do estado de São Paulo.

Segundo as primeiras informações da polícia, a vítima estava morta desde ontem (17). Um primo da enfermeira disse que sentiu falta da mesma, ligou e ela não atendeu. Em seguida, ligou para o ex-marido dela que alegou que estava tudo bem.

Ao ver que ela não compareceu ao trabalho, o primo da vítima foi até o apartamento com um amigo, arrombou a porta e encontrou a enfermeira caída no quarto, amordaçada, amarrada e com um ‘enforca gato’ no pescoço.
Segundo ainda as informações, Os dois permaneceram casados por 10 anos e têm uma filha de cinco anos.
Ainda de acordo com familiares, a vítima estava em processo de separação, e o marido estava dormindo na casa somente até hoje, e amanhã (19) já iria embora.
Apontado como principal suspeito do caso, C.W.G.L , 42  anos de idade , fugiu o carro da vitima  um    Corsa  Prata Sedan placas DIJ 3152 de São Jose do Rio Preto por onde   passaram   ser monitorados  até ser preso  pela Policia Militar do Estado de Pernambuco na Avenida José Emílio de Melo acesso da PE 270 em Buíque no agreste do estado.

Diante dos fatos, o acusado juntamente  com o veiculo foram conduzidos a Delegacia de Policia de Arcoverde, onde  deverá seu ouvido pelo delegado de plantão que deverá tomar as medidas cabíveis.
 Informações  do caso Extraídas do SBT Interior.



Tecnologia do Blogger.