Pedra: Agricultor além de cortar o cabelo da esposa com uma foice ainda mata ela.

Município        : Pedra-PE
Vítima             : Feminino, 54 anos, agricultora
Imputado        : Masculino, 60 anos, agricultor
Resumo           : A GT atendendo solicitação do chefe do hospital local da Pedra, informando que deu entrada uma vitima de agressão já em óbito.  
Apresentava escoriações e hematomas na região da cabeça, conforme declaração da acompanhante, filha da vítima, e que o agressor foi o marido da vítima e o mesmo ainda se encontrava no local do ocorrido. 
A testemunha, filha da vítima, relatou que o fato aconteceu no  domingo, 27 por volta das 02h30min, socorreu a vítima para a sua residência que fica vizinho a sua, e por volta das 12h00min percebeu que a vítima estava passando mal, e pediu socorro a populares que a levaram ao hospital.
 A GT se deslocou de imediato ao local do fato, juntamente com o NIS do 3° BPM e oficial de operações, onde localizaram o imputado e foi dada a voz de prisão, e o mesmo não esboçou nenhuma reação, foi verificado o local do fato que se deu no interior da residência do casal, nas buscas foi encontrado uma foice e um facão, muito cabelo da vítima no chão, marcas de sangue nas paredes, no chão, sofá e vários moveis quebrados e revirados. 
Ao indagar o imputado a respeito dos cabelos o chão, declarou que era da vítima e que teria cortado com uma foice e não lembrava mais de nada.
 O imputado, o material e as testemunhas foram apresentados na DP de Arcoverde para as medidas cabíveis
Tecnologia do Blogger.