Pedra: Comerciante acaba de ser executado com cinco tiros dentro de uma casa de jogo no centro da cidade


Pedra:  Por volta das 21:10 HS da noite desta sexta-feira, 18 de Janeiro,  um proprietário de uma Loja de Moto Peças  foi executado com cinco tiros dentro de uma casa de Jogos que fica localizada no centro da cidade.

De acordo com as primeiras informações repassadas por populares ,  Charlinho, assim como era conhecido na cidade , estava  jogando baralho, quando 04 indivíduos chegaram num veiculo ainda não identificado, sendo  que dois  saiu do  carro, enquanto outros dois permaneceram dentro do veiculo.

Ao adentrarem  dentro da casa de jogo, de armas em punho  os homens  anunciaram um possível  assalto, momento em que alguns dos frequentadores repassavam seus pertences, os dois homens  se viraram para a vitima anunciando que  queriam ele e começaram a fazer os disparos.

Ainda de acordo com as informações, Charlinho foi atingido por cinco disparos , e morreu  na mesma hora, enquanto  isso, os dois homens , junto com os outros  dois que estavam dentro do  veiculo aguardando a execução  fugiram  tomando destino ignorado levando alguns celulares e uma certa quantia de dinheiro.    

Tecnologia do Blogger.