Pedra: Policia recupera celular roubado dentro de veiculo e conduz suspeitos a DP. Confira essa e outras notícias aqui.


(ROUBO A TRANSEUNTE)
Município         :Pedra - PE
Local               : Rua da delegacia, S/N, centro, Pedra - PE   
Data/Hora        :060030JAN2019
Vítima            :Mulher
Imputado         :Homem.

Resumo          :A equipe do GATI quando em rondas no evento das festas de Reis na cidade da  Pedra, tomaram conhecimento de que elementos em um Fiat Palio de cor verde, placas KHL 9518 estariam em atitude suspeita, de imediato a equipe se deslocou até o local e realizaram a abordagem pessoal e no veículo. Foi encontrado embaixo do banco do passageiro onde estava o imputado, um celular de marca Sansung o qual se encontrava sem chip com a foto de uma mulher que o imputado não conhecia. Com a ajuda das redes sócias a proprietária foi localizada e afirmou ter sido assaltada por alguns rapazes durante o evento, quando foi ao banheiro a ameaçaram e pediram seu celular e a mesma o entregou. Na DP a vitima não reconheceu nenhum dos imputados apresentados, onde foi puxado a ficha criminal, onde um dos imputado responde por vários delitos. Diante dos fatos a ocorrência foi conduzida a DP de Arcoverde onde será instaurado Inquérito por Portaria. 

 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESOBEDIÊNCIA)

Município         :Custódia– PE
Local               :Rua José P. de Siqueira(via pública),bairro Mandacaru, Custódia   - PE.   
Data/Hora        :060240JAN2018
Imputado         :Homem.
Endereço         : Custódia   - PE.        
Vítima              : Coletividade

Resumo           : Ás 02h40min de hoje, a GT de Custódia foi solicitada pelos moradores da localidade denunciando o imputado por perturbação do sossego. No local visualizaram o imputado que estava bastante alterado devido ao uso excessivo de álcool, e que ao receber o comando de abordagem, desobedeceu e tentou fugir sendo preso a 01KM de distância na rua 01, da vila Mandacaru. Populares informaram que o imputado estava batendo nas portas de alguns moradores, e por isso não conseguiam dormir; e que não desejavam prestar queixa contra o mesmo. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
 
Município         :  Sertania -PE
Local               : Sítio Cacimbinha, zona rural de  Sertania - PE.
Data/Hora        : 061030JAN2019.
Imputado         : Homem.
Endereço         : Sertania - PE.

Resumo           : Por volta das 10hs40 a GT Rural recebeu denúncias de que o omputado possuía em sua residência uma arma de fogo , e ao se dirigir ao local foi encontrado seu filho, o qual foi indagado sobre a arma, vindo o mesmo a confirmar que tinha  a arma que era de seu pai que guardava como herança do avô, e que seu pai não estava em casa, pois tinha saído logo cedo e não sabia onde estava. Diante dos fatos, a arma foi entregue ao policiamento de espontânea vontade. A GT t fez diligencia no intuito de localizar o proprietário da arma, porém sem êxito. A arma de cartucho(espingarda) CBC cal. 32, n° de serie 472758, foi entregue na DP local para providências cabíveis.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)  
 
Município         :  Custódia -PE
Local               : Rua 02, Vila da Cohab, Custódia- PE.
Data/Hora        : 061145JAN2019.
Imputado         : Homem
Endereço         : Custódia  PE.

Resumo           : Por volta das 11hs45 a GT local ao fazer rondas e abordagens no endereço acima citado, visualizou o imputado em atitude suspeita, que ao fazer busca pessoal foi encontrado no bolso de seu short uma pequena quantidade maconha, 4 gramas. Que o imputado e o material foram levados à delegacia local para providências cabíveis.  Imputado teve em seu desfavor um TCO.

 (AMEAÇA E DANO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município         : Itaíba-PE.
Local               : Travessa João Martins, nº 93, centro - Itaíba-PE.
Data/Hora        :061600JAN2019
Vítima            : Mulher
Imputado       : Homem

Resumo           : A GT foi solicitada pela vítima informando que seu ex-companheiro havia tentando arrombar o portão da sua casa com um paralepípedo e a ameaçado com um facão, de imediato foram feitas incursões pela cidade e o acusado foi localizado na casa da sua genitora. O imputado já é reincidente na prática do crime de violência doméstica e que, há aproximadamente 30 dias, descumpriu uma medida protetiva expedida em favor da vítima. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP local e, em seguida, à DP de Plantão em Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

 (PERTURBAÇÃO  DE SOSSEGO/ DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA)
 
Município         : Sertânia -PE
Local               : Rua  13 de Maio n 454, centro de Sertânia - PE.
Data/Hora        : 061750JAN2019.
imputado         : Homem.

Resumo:  Por volta das 17h50 a GT  foi solicitada pelo permanência que informou de uma perturbação de sossego no endereço acima citado, que o imputado já havia sido orientado a desligar o som por 3 vezes, pois já tinha recebido várias denúncias e este desobedeceu as ordens dos agentes públicos e que reagiu quando foi dada voz de prisão tendo que ser utilizado o uso progressivo da força para contê-lo, também foi necessária o uso de algemas para preservar a integridade física do acusado e dos agentes, o som de marca Panasonic BU5C B001180 e 3 caixas Acústicas Panasonic BU5C A001088 foram apreendidos e entregue na DP , assim como o imputado foi encaminhado a DP local onde foi lavrado um T.C.O. em seu desfavor.
 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AMEAÇA)
 
Município         : Arcoverde - PE
Local               : Rua 21 de Janeiro, nº 104, São Geraldo , Arcoverde – PE
Data/Hora        : 062020JAN2019
Vítima     01   : Mulher
Vítima     02   : Adolescente.
Vítima     03   : Homem.
Imputado        : Homem.

Resumo       : Por determinação da central de operações, a equipe do GATI foi acionada para averiguar uma possível violência doméstica, no local citado, o policiamento foi informado que momentos antes, o imputado havia tentado agredir sua esposa, vítima 01 e sua filha, vítima 02.  Em posse de uma arma branca, o mesmo ameaçou o irmão de sua companheira, seu cunhado.  A faca foi localizada por trás de uma porta e juntamente com os envolvidos, apresentados na DP local onde foi lavrado um TCO por ameaça.
 (LESÃO CORPORAL / POSSE DE ENTORPECENTE)
 
Município         : Custódia -PE
Local               : Assentamento  Umburanas, zona rural de Custódia - PE.
Data/Hora        : 062050JAN2019.
Vitima            : Homem
Endereço         : zona rural de Custódia - PE.

Resumo         :  Por volta das 20h50 a GT   foi solicitada pelo hospital que informou ter recebido uma  ligação da tia da vítima que esta falou que seu sobrinho, a vitima, havia sofrido um atentado, que a GT juntamente com a ambulância foi ao local e ao  indagar o que aconteceu a tia da vitima  informou que estava dormindo quando ouviu a vitima dizendo “não atire em mim” e pediu socorro, momento em que ela ouviu um barulho, possivelmente de tiro, que ela não sabe quem atirou , logo após a tia pegou o sobrinho e colocou dentro da residência dele, que este sofreu ferimentos nas pernas, coxas, panturrilhas e tornozelos, ficou em observação e não corre risco de morte, informo ainda que foi encontrado 2 gramas de  maconha na residência da vitima, que este é usuário de entorpecente e tem passagens pela polícia, além  de ser conhecido por perturbar o sossego dos outros, diante dos fatos a GT fez diligência no intuito de localizar o imputado, porém sem  êxito. A ocorrência foi levada a delegacia para medidas cabíveis. A vitima ira responder TCO em relação a droga.

 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ LESÃO CORPORAL )
 
Município         : Ibimirim -PE
Local               : Rua Castelo Branco, centro de Ibimirim - PE.
Data/Hora        : 061755JAN2019.
imputado         : Homem
Vitima             : Mulher


Resumo          :  Por volta das 17h55 a GT  foi solicitada pela DPC que informou de uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. A GT foi até o local de trabalho do imputado no ETA ( Estação de Tratamento da Compesa) e o deteve. A  vítima informou que ao chegar em casa foi agredida pelo seu companheiro com socos e empurrões e que após isso ela saiu de casa sendo socorrida pelos vizinhos, foram realizados exames traumatológicos na vitima e imputado e contatada nela lesão leve. A ocorrência foi levada a delegacia local e posteriormente a Arcoverde onde o mesmo pagou fiança e foi liberado, adianto que foi necessário o uso de algemas para segurança do imputado e dos agentes.
Fonte: 3º BPM




Tecnologia do Blogger.