Por motivos de ciumes jovem de 19 anos e atingido com um golpe de faca em Buíque


Ocorrências Policiais de sábado 19 de Janeiro em Buíque e Região 
Município        : Buíque – PE.                                  
Vítima 01        : Masculino, 19 anos
Vítima 02        : Masculino, 16 anos.
Imputado        : Masculino, 21 anos.
Resumo           : A Patrulha Rural da 3ª CPM foi acionada pelo agente plantonista da DP de Buíque informando que na delegacia encontravam-se duas pessoas, as vitimas 01 e 02. A vítima 01 se queixava de ter sido lesionado por uma faca no pulso esquerdo, pelo o imputado acima. Que após ouvir as vitimas 01 e 02, o policiamento se deslocou até o Sitio Pereira, local do fato, onde segundo relatos das vitimas e testemunhas, os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica no Bar de Louro, quando o imputado passou a instigar as vitimas por motivo de ciúmes, que populares apaziguaram a situação. Que posteriormente as vitimas seguiram para casa, onde o imputado voltou a tomar satisfações e passou a agredir a vitima 01, que durante a luta corporal, a vítima 02 e uma testemunha passaram a apartar o imputado e vitima 01, momento em que perceberam o imputado com a referida faca que lesionou a vitima 01. Que devido às agressões mutuas o imputado sofreu leves escoriações nas costas e a vitima 02 que é menor de idade, sofreu escoriações nos joelhos. Adianto que todos foram encaminhados a DP local para as medidas cabíveis. O imputado responderá um TCO e a faca de mesa inox foi apreendida.
(DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO EM VIA PÚBLICA)
Município        : Arcoverde – PE
Infrator           : Masculino, 17 anos, solteiro, lavador de carros
Imputado        : Masculino, 24 anos, solteiro, forneiro
Resumo           : A GT 3111 realizava rondas no Bairro Boa Vista quando se deparou com o menor acima citado conduzindo uma moto Honda CG 150 Titan preta de placa KJV 2029 de forma perigosa (empinando) nas proximidades da UPAE causando perigo aos pedestres e outros veículos que ali transitavam. Foi feito o acompanhamento e o menor parou na Rua Joel de Holanda onde foi apreendido e conduzido a DP local juntamente com seu irmão (imputado) que emprestou a moto para o menor. Procedimento: BOC para o menor e TCO para o imputado.
(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município        : Sertânia – PE.                               
Resumo           : Durante rondas com abordagens no endereço mencionado a equipe da Rocam com apoio da GT local avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação do policiamento abandonou o veículo Shineray XY 1505, vermelha, Renavam 953622258 PE, Chassi LXYPCKL0470B08520, placa KHQ 8001 e entrou em um matagal tomando destino ignorado. Ao ser realizada uma abordagem no veículo constataram que estava com a placa adulterada, ou seja a mesma foi confeccionada manualmente como também algumas peças que não são originais do veiculo, estando assim em desacordo com o CONTRAN, adulterando o identificador externo. O veículo foi conduzido e entregue na DP local para providências cabíveis.
(DIRIGIR SOB INFLUENCIA DE ÁLCOOL/ DIREÇÃO PERIGOSA)
Município        : Pedra-PE
Imputado        : Masculino, 38 anos, casado
Resumo           : A GT foi informada por um solicitante que havia uma pessoa dirigindo uma Strada vermelha em “ziguezague”, pelas ruas do centro da cidade, foram feitas diligencias e o referido veículo encontrado, durante a abordagem pessoal o condutor se negou a fornece a documentação do veículo, bem como a sua CNH. Diante dos visíveis sinais de embriaguez, e ao perguntarem-no se havia ingerido bebida alcoólica, respondendo que sim, e que teria consumido de 10 a 15 cervejas. Foi dada a voz de prisão, sendo detido e conduzido a DP de Arcoverde, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.  
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/ PORTE DE ARMA BRANCA)
Município        : Venturosa-PE                                
Imputado        : Masculino.
Resumo           : Às 20h35min durante rondas com abordagens esta GT Rural da I Cia suspeitou que o imputado estivesse portando drogas. Ao proceder à abordagem, foi localizado na cintura do mesmo  01 trouxinha de Maconha e uma faca peixeira (04 polegadas). Diante dos fatos, o imputado foi conduzido e apresentado a DP Local para providências cabíveis.
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município        : Pedra – PE
Imputado        : Masculino, 18 anos
Resumo           : Durante a realização de rondas com abordagens a GT Rural da 1ª CPM visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao proceder à abordagem, foi localizado nos bolsos do mesmo 02 (dois) papelotes e 01 (uma) trouxinha de Maconha. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido e apresentado a DP de Arcoverde para instauração de procedimentos. Resultado: TCO.
(OBJETO LOCALIZADO/ABANDONADO)
Município        : Custódia – PE.                             
Testemunha     : Masculino
Resumo           : Por volta das 22h00 a GT de Custódia realizava rondas com abordagens quando foram solicitados pela testemunha informando que estava conversando com a sua genitora na porta da sua residência quando encontraram no chão da rua as 26 (vinte e seis) cápsulas deflagradas cal. 556 mm. A testemunha não visualizou ninguém nas proximidades, diante das informações apreenderam o material e entregaram na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
(RECEPTAÇÃO)
Município        : Itaíba – PE.
Imputado        : Masculino, 29 anos, Agricultor.
Resumo           : O policial Civil da Delegacia de Itaíba solicitou o apoio da GT local para verificarem uma denúncia anônima sobre mercadorias de origem ilícita no endereço mencionado. Chegando ao local, encontraram as mercadorias listadas no auto de apreensão e de imediato foram à procura do proprietário do local, que depois de identificado foi perguntado sobre a origem daquelas mercadorias, mas o mesmo não soube responder. Diante do exposto, o proprietário do local onde se encontrava as mercadorias foi encaminhado a DP de Itaíba e posteriormente a DP de Garanhuns onde a ocorrência foi devidamente registrada, devido à conta de energia do referido Sítio apresentar o endereço como sendo de Águas Belas. O imputado vai ser ouvido por Inquérito por Portaria.
Fonte 3º BPM

Tecnologia do Blogger.