São Jose da Coroa Grande: Internauta e agredido no meio da rua pelo presidente da câmara de vereadores após fazer criticas nas redes sociais.


Apesar do vereador ser eleito no pais para defender os interesses da população, apresentando requerimentos solicitando melhorias no seu município,  projetos que futuramente viram Leis e com o tempo  trazem maior qualidade de vida  para os seus munícipes, quando isso não acontece  eleitores  insatisfeitos  inevitavelmente  começam usar suas redes sociais para demonstrarem seu descontentamento  por todas as promessas que não foram cumpridas.

Se de um lado alguns  políticos mesmo não gostando  não gostam da  revolta dos  seus eleitores  e seja a critica que for já parte para cima como aconteceu  com o presidente da câmara municipal de vereadores  de São Jose da Coroa Grande , Humberto  Jose dos Santos ,  “Beto de Abreu”.

De acordo com as informações , no ultimo dia 23 um homem que  usa as redes sociais para fazer criticas aos vereadores e a gestão do atual prefeito  foi agredido pelo vereador  com um soco na cara enquanto saia de um estacionamento  do supermercado conforme mostra nun vídeo que está circulando nas redes sociais .
Foto: reproduzida do vídeo.  
Tecnologia do Blogger.