Sertânia: Marido Mata a Mulher com a golpes de faca e em seguida tenta se matar

Município       : Sertânia – PE
Local   :   Centro
Data/Hora       : Segunda-Feira 21 de Janeiro 2019
Vítima : Mulher, amasiada, 42 anos
Endereço        :   Centro, Sertânia - PE   
Imputado        : Homem, 55 anos, amasiado
Endereço        : Centro, Sertânia – PE        
Resumo           : O efetivo da GT foi informado que teria ocorrido um homicídio no referido endereço e que o imputado teria tentado se matar com uma faca após o fato. Foram até o local onde confirmaram a veracidade do fato. Segundo informações do imputado ele teria matado sua companheira e depois teria tentado contra sua própria vida com golpes de faca na região do abdome. 

Na cena do crime a vítima se encontrava seminua com lesões na cabeça e havia uma foice embaixo da cama que provavelmente teria sido utilizada na ação. Segundo informações de uma das filhas da vítima, ela estaria de mala pronta para ir embora, que o casal costumava discutir muito. 

Na delegacia do município em que eles residiam já havia um boletim de ocorrência registrado contra o imputado por violência doméstica contra uma de suas ex-companheiras, que segundo informações obtidas pelo efetivo policial o mesmo teria dito que a vítima só sairia do seu lado morta. 

O imputado foi encaminhado para o Hospital Regional de Arcoverde onde se encontra internado e está sendo custodiado por Policiais Militares. O efetivo do IC esteve no local, fez a identificação cadavérica do corpo e encaminhou ao IML de Caruaru. NIC 093395.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.