Tragédia em Arcoverde: Jovem de 19 anos morre afogado enquanto pescava com um amigo


Arcoverde:   Na manhã desta terça-feira (22) um  jovem de  apenas 19 anos de idade  saiu de sua residência  na Rua Afonso Pena  no bairro do São Cristóvão  onde juntamente  com outro amigo foi participar de uma pescaria  na Barragem da Pedreira , próximo ao assentamento dos Sem Terras.

De acordo com as informações, Bruno Rafael  estava pescando  com um outro amigo, quando  acabou morrendo afogado  por não saber nadar.

Ainda de Acordo com as informações,  o fato aconteceu por volta das 11:30 , mais o corpo do jovem só foi resgato por volta das 13:30 quando uma equipe do Grupo de Socorristas Voluntário chegou ao local após ser acionado.

Um fato que vem chamando a atenção da população, e que, mesmo Arcoverde  possuindo uma Secção do Corpo de Bombeiros da Policia Militar, a única ambulância  que a  corporação  disponibiliza para atender as ocorrências dos municípios  Arcoverde, Buíque, Custodia , Ibimirim, Inajá, Itaíba, Pedra, Sertânia e Tupanatinga há meses  não funciona porque está quebrada, o que faz o GSV ter seu trabalho redobrado  atendendo toda essa região.      

Tecnologia do Blogger.