Tupanatinga: Depois de quebrar aparelho de dvd companheiro ameça esposa com facão


Município        : Tupanatinga – PE.                        
Vítima             : Feminino, 42 anos, Agricultora.
Imputado        : Masculino, 43 anos, Agricultor.
Resumo           :  Nesta quarta-feira, (16) de Janeiro de 2019 A GT de Tupanatinga foi acionada pelo Comissário da Policia Civil para se deslocarem até a DP local onde havia uma mulher se queixando de ter sido ameaçada pelo marido com um facão. 
Chegando ao local, a vítima relatou que além da ameaça, seu esposo teria quebrado o aparelho de DVD, rasgado a capa do sofá da residência do casal e que aparentava ter ingerido bebida alcoólica tornando-se assim mais agressivo. A vítima relatou também que já prestou queixa outras vezes na delegacia por seu marido ter lhe agredido fisicamente. 
Diante da situação, o policiamento se deslocou até o Sítio onde o casal reside juntamente com o policial civil e durante o percurso localizaram a GT Rural que estava em rondas, e estes ofereceram apoio para a ocorrência, mas chegando ao local o imputado já não se encontrava na residência. Populares informaram que o imputado havia adentrado no matagal, quando percebeu a chegada do policiamento. 
A vitima foi orientada a dormir na casa de um parente hoje à noite para sua segurança e que amanhã procure novamente a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte 3º BPM

Tecnologia do Blogger.