Tupanatinga: Idosa de 70 anos e atingida um com tiro no pé: Confira esta e outras notícias aqui.


Município : Tupanatinga-PE
Local : Olho Dàgua São Gonçalo
Data/Hora : 180200JAN2019.
Imputado : Um homem de 20 anos
Vítima     : Uma mulher de 70 anos.
Resumo   : O policiamento foi informado pelo filho da vítima que o imputado estava perturbando o sossego da senhora e que, no momento em que ela foi reclamar e chegou próximo ao quarto, o mesmo se utilizou de uma espingarda soca-soca e desferiu um tiro em direção a vítima, a mesma foi atingida nos pés. Quando o policiamento chegou ao local, o imputado estava amarrado e com um ferimento nos lábio, provocado no momento em que estavam tentando retirar a espingarda. A arma foi apreendida, porém não foi encontrado material de recarga da mesma. Diante dos fatos, as partes foram encaminhados a DP para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Município : Pedra – PE.
Local         : Povoado Horizonte Alegre. Pedra-PE
Data/Hora : 182100JAN2019.
Imputado  : Um homem de  28 anos
Vítima      : Um homem de 80 anos

Resumo: Após solicitação da central de operações, o policiamento seguiu até o hospital local para verificar uma pessoa que teria sido lesionada. A neta da vítima e sobrinha do acusado informou que o senhor Márcio mora na casa da vítima e que ao chegar embriagado e por motivos banais começou a discutir e desferiu um golpe na cabeça do seu genitor. A ocorrência foi registrada e o policiamento realizou rondas no intuito de encontrar o responsável pelo fato, porém sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a delegacia local para que as providências sejam tomadas.

Município       : Pedra - PE
Local               : Rua José Rufino Gomes , Prateado, Pedra - PE
Data/Hora       : 1821JAN2019
Imputado   01 :Um homem de  26 anos, agricultor.
Imputado   02 : Um homem, agricultor.
Vítima            : Um homem de  20 anos, solteiro, servente.
Resumo         :Por volta das 19h00, a GT 3121 foi solicitado pela genitora da vítima, a qual relatou que na manhã de hj , o imputado 02 em posse de uma arma branca foi ameaçar a vítima de morte. Posteriormente, o imputado 01 foi até sua casa da mesma e passou a fazer provocações, sendo que esta se trancou em casa com medo dos imputados. Segundo populares, os imputados também estavam perturbando o sossego daqueles moradores sendo estes detidos pelo policiamento e a faca peixeira de 12 polegadas encontrada na cintura do imputado 01 foi apreendida.  A ocorrência foi registrada na DP de Arcoverde onde foi lavrado um TCO para cada imputado.
 Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.