Arcoverde: Briga entre irmãos ressalta em tentativa de homicídio, veja essa e outras notícias que aconteceram nas delegacias da região


(EMBRIAGUEZ/DESORDEM/DESACATO)
Município        : Venturosa – PE                             
Imputado        : Masculino, 31 anos, amasiado
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizado, foi informado a GT de Venturosa através de populares que o imputado estava praticando desordem em via pública, tentando entrar numa festa embriagado. Chegando ao local, o envolvido desacatou o policiamento, sendo detido e conduzido a DP local, onde foi lavrado um TCO.
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO/DANO AO PATRIMÔNIO PRIVADO)
Município        : Arcoverde – PE
Vítima 01        : Masculino, 27 anos, solteiro
Vítima 02        : Masculino, 34 anos, casado, autônomo
Imputado        : Masculino, 24 anos, casado, ajudante de pedreiro
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizado, as equipes do GATI, Rocam e GT de Operações receberam a informação que no endereço acima citado estava havendo uma briga com tentativa de homicídio. Chegando ao local, foi verificado que o imputado estava quebrando os móveis dos seus genitores, quando a vítima 01 (irmão do imputado) tentou intervir, nesse momento o imputado pegou uma foice e saiu correndo atrás do irmão na tentativa de golpeá-lo, sendo impedido pela vítima 02, que conseguiu tomar a foice antes que o imputado ferisse o irmão. Em seguida o imputado passou a apedrejar a casa das vítimas, sendo detido e conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.
 (AMEAÇA)
Município        : Arcoverde – PE                            
Vítima             : Masculino, 22 anos, solteiro, agricultor
Imputado        : Masculino, 34 anos
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizado, as GT 3111 e 3112 foram acionadas pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado, onde o imputado estaria ameaçando seu irmão (vítima), dizendo que só iria embora quando o pegasse. Chegando ao local, as partes foram encaminhadas a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
 (RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO)
Município        : Sertânia – PE                                
Imputado        : Masculino, 33 anos, pescador
Outros             : Masculino, 37 anos, amasiado, vendedor
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizada, a Equipe da Rural da 2ª CPM chegava a Sertânia para a troca de efetivo, quando um dos componentes informou que enquanto aguardava a chegada da viatura, havia visto um caminhão transportando uma motocicleta Honda CG 150 Titan vermelha de placa QFB 0480 sentido Monteiro na Paraíba e ao ser feita uma consulta pelo aplicativo Sinesp foi constatado que se tratava de uma moto roubada/furtada. Após essas informações, a Equipe se deslocou no mesmo sentido onde conseguiu interceptar o caminhão na Avenida Manoel Borba, onde o condutor relatou que a moto o pertencia e que estava indo devolver ao vendedor que reside na cidade de Monteiro, pois não sabia que se tratava de veículo roubado, e que só descobriu quando procurou o DETRAN para pagar as taxas. O receptador pagou a quantia de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), e entrou em contato com o vendedor, que se apresentou na delegacia de plantão e confirmou a versão do imputado. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado a DP de plantão em Arcoverde, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a moto ficou apreendida na Delegacia de Sertânia.
(PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/VEÍCULO ADULTERADO)
Município        : Sertânia– PE
Imputado        : Masculino, 31 anos, amasiado, carpinteiro.
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizada, a GT de Sertânia juntamente com a Rocam visualizou o imputado conduzindo uma motocicleta de cor azul e placa KKJ 0588, adulterada e na abordagem foi encontrado uma faca peixeira de 12 polegadas. Conduziram os objetos apreendidos juntamente com o imputado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O imputado teve em seu desfavor um TCO.
(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)
Município        : Buique-PE   
Imputado        : Masculino, 23 anos, Pedreiro
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizada, A GT Rural de Buique em rondas e abordagens na feira livre do Carneiro, visualizou uma motocicleta sem placa estacionada, e foi verificado que a mesma estava com a numeração do motor e chassi suprimidos. O proprietário da motocicleta foi localizado e informou que havia comprado a mesma a cerca de um mês pelo valor R$2.000,00 a uma pessoa desconhecida e que trazia algumas motocicletas em um reboque e vendeu alegando que eram motos de leilão. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DP de Arcoverde, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
(DESACATO)
Município        : Sertânia – PE                                
Imputado        : Masculino, 21 anos, solteiro
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizada, a Rocam juntamente com a GT realizava rondas no endereço citado, se depararam com o imputado discutindo com o padrasto, o policiamento procedeu à abordagem e ao indagar ao mesmo o motivo da discussão veio com palavras de baixo calão tipo “policiais de merda” e que não devia nada ao policiamento. Diante do exposto o imputado foi conduzido a DP local onde foi lavrado um TCO desfavor.
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/INJÚRIA/DIFAMAÇÃO)
Município        : Arcoverde – PE                            
Vítima             : Masculino, 40 anos, casado, vendedor
Imputado        : Masculino, 43 anos, vendedor de lanches
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizado, a GT 3112 foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado, onde a esposa da vítima relatou que o imputado estava embriagado perturbando o sossego do casal, difamando a vítima. Chegando ao local, as partes foram encaminhadas a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
(VIAS DE FATO)
Município        : Arcoverde-PE
Vítima 01        : Feminino,59 anos, comerciante
Vítima 02        : Feminino, 47 anos, aposentada

Imputado 01   : Masculino, 47 anos, motorista
Imputado 02   : Masculino, 27 anos, comerciante
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizada, a Rocam foi solicitada pela a Central de operações para verificar uma discussão de vizinhos, chegando ao local as vitimas informaram terem sido agredidas fisicamente com empurrões e verbalmente pelo o imputado 01 onde o mesmo alega que também foi agredido pelo imputado 02. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos envolvidos.
(AMEAÇA/DESENTENDIMENTO)
Município        : Arcoverde – PE                            
Vítima             : Masculino, 24 anos, solteiro, estudante
Imputado        : Masculino, 27 anos, amasiado, autônomo
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizado, a GT 3112 realizava um Bloqueio com abordagens, quando a vítima passou e informou que o imputado teria batido em seu carro e o ameaçado. Nesse momento, o imputado passava pelo policiamento e desobedeceu a ordem de parada, foi feito o acompanhamento e o veículo Santana de cor prata de placas KKY 7132 foi alcançado e realizada a abordagem pessoal. A vítima que conduzia um veículo Fiat Pálio de cor prata e placas MUC 6361 teve seu retrovisor direito quebrado e o outro veículo teve alguns arranhões próximos ao retrovisor. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/AFOGAMENTO)
Município       : Sertânia– PE
Vitima 01        : Masculino,  47 anos, operador de bombas
Vitima 02        : Masculino, 44 anos, motorista
Vitima 03        : Masculino, 30 anos, engenheiro
Resumo           : Durante rondas com abordagens na cidade, a GT de Sertânia foi solicitada pela permanência informando de um possível afogamento na EBV 06 da transposição. Chegando ao local, populares relataram que havia sentido falta das vítimas, quando o irmão de uma delas foi até o local onde ele trabalhava e visualizou um corpo boiando na água onde reconheceu ser seu irmão, que pulou na água e com ajuda de outra pessoa retirou o corpo deixando a margem do canal, que havia também destroços do veiculo Toyota Hillux de cor prata e placa JIP-9815 que caiu da ribanceira com as outras vitimas. O policiamento acionou o corpo de bombeiros e em seguida o IC. Que foi utilizada uma retro escavadeira para remover o veiculo onde as outras vítimas estavam presas nas ferragens, após o procedimento registraram a ocorrência na DP local para as devidas providencias. Numero do NIC disponibilizado pelo IC, vitima 01 nº 095052, vitima 02 nº 095053 e vitima 03 nº 095051.
(AGRESSÃO /LESÃO CORPORAL)
Município        : Custodia– PE
Vítima             : Feminino, 49 anos, casada, domestica
Imputado        : Masculino, 45 anos, casado, marchante
Resumo           : Durante rondas com abordagens a GT de Custódia foi acionada pela recepcionista do Hospital local informando que havia dado entrada uma mulher com varias lesões causada pelo seu companheiro. Segundo informações colhidas no Hospital, o acusado estava bebendo com um amigo em sua casa e discutindo com a vítima, onde a agrediu com uma cadeira deixando-a bastante lesionada. A ocorrência foi repassada a DP local para as medidas cabíveis e diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o agressor.
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município        : Arcoverde – PE                            
Vítima 01        : Masculino, 27 anos, casado, autônomo
Vítima 02        : Feminino, idade não informada, doméstica
Imputado        : Masculino
Resumo           : A Equipe de Trânsito foi acionada pela Central de Operações para verificar um acidente de trânsito na Serra do Salobro. Chegando ao local, a vítima 01 relatou que trafegava com sua esposa gestante (vítima 02) em seu veiculo GM Corsa Prata de placas KIC 7672 sentido Buíque/Arcoverde e quando chegou ao quilometro 09 se deparou com o envolvido conduzindo um veículo GM Astra prata de placas NPU 2905 no sentido contrário, que este saiu de sua mão de direção e invadiu a faixa da contramão colidindo com o veículo 01, que rodou na via e caiu no barranco. O casal que estava no veículo 01 foi socorrido para o Hospital por populares, pois o condutor do outro veículo fugiu do local entrando no mato, sem prestar nenhuma assistência às vítimas. Ambos os veículo tiveram avarias, sendo que o veículo 02 permaneceu no local por não ter como ser removido. O som do veículo 02 foi retirado e entregue ao irmão do imputado, que até o momento do desfecho da ocorrência não foi localizado.
(EMBRIAGUEZ/DESORDEM)
Município        : Sertania– PE                                 
Vítima             : Masculino, 52 anos, medico
Imputado 01   : Masculino, 32 anos, casado, pedreiro.
Imputado 02   : Masculino, 19 anos, pedreiro
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizado, a GT de Sertânia foi solicitada pela Central da 2ª CPM para se deslocar até o Hospital, onde a vitima (médico) informou que os imputados chegaram para atendimento com fortes sintomas de embriaguez e bastante alterados, praticando desordem e desacatando os funcionários do Hospital e filmando o local de atendimento do medico sem autorização, a filmagem logo após foi apagada na presença da vitima. O policiamento conduziu as partes à delegacia local para medidas cabíveis. Foi lavrado em desfavor dos imputados um TCO.
 (VEICULO ABANDONADO/APREENSÃO DE ARMA BRANCA)
Município        : BuíquePE.                                 
Resumo           : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e ao CVP, com o intuito de dar continuidade ao trabalho preventivo que vem sendo realizada, a Patrulha Rural da 3° CPM realizava descolamento para cumprir ordens de serviço de eventos festivos n°0090/2019, e chegando ao Sitio Serra Baixa, visualizaram a referida motocicleta Honda CG 125 TITAN, cor Azul, ano 1997, placa KIE-9601, caída as margens da estrada que dá acesso ao Povoado Tanque, que após várias inspeções no local não conseguiram localizar o proprietário. Populares informaram que não conheciam o referido veiculo, sendo a motocicleta conduzida para a DP de Buíque. Adianto que a patrulha seguiu para o Sitio Cagados, segundo o cumprimento da ordem de serviço, no Bar de Toro, onde havia uma grande concentração de pessoas, que realizaram abordagens a várias pessoas e durante a inspeção no local, encontramos 04 (quatro) armas brancas que foram localizadas nas imediações do evento, ao qual também foram apreendidas e entregues na DP local para as medidas cabíveis.
Fonte: 3º BPM


Tecnologia do Blogger.