Arcoverde: Policia cumpre mandato de prisão temporária contra acusado de latrocínio em Custódia

Na tarde de hoje (28/02), às 13h, a Polícia Civil do estado de Pernambuco deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor Romero José Carvalho de Moraes Filho em razão do latrocínio cometido na localidade do Quitimbu-PE, distrito de Custódia-PE. 
O latrocínio ocorreu no dia 06/02, tendo como vítima José Honório, conhecido como “Zé Novo”. A Policia Civil de Pernambuco, após intensa investigação nesta última semana chegou aos nomes dos acusados, momento que representou pela prisão. De acordo com o Delegado de Polícia, Dr. Andrei Rocha e sua equipe, Felipe Dario, Ricardo Queiroz, e Leocádio o mesmo estava sendo monitorado, momento que a Polícia Civil montou campana logo nas primeiras horas do dia no distrito de  Quitimbu, nas proximidades do endereço do investigado, e o prendeu quando ele se aproximou, recebendo voz de prisão pela equipe policial. 
O crime ganhou repercussão na localidade por ser pessoa bem quiista na comunidade e por ser crime violento. Após a realização do laudo traumatológico, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública de Custódia e ficará à disposição da justiça.

Andrei Rocha - Delegado de Polícia Titular da 159a Circunscrição de Custódia


 Fonte e Foto: Israel Lima Braga Rubis - Delegado Seccional de Arcoverde
Tecnologia do Blogger.