Arcoverde: Policia desencadeia Operação Carnaval Seguro e prende duas mulheres e dois homens acusados de trafico de drogas

Na manhã desta sexta (22/02/2019), a Polícia Civil, por meio das equipes de investigação da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, 23ª Delegacia de Homicídios, dos Malhas da Lei da 19ª DESEC, em conjunto com a Polícia Militar (3º BPM), através de guarnições da  ROCAM, GATI, Patrulha Rural, e do Núcleo de Inteligência e Malhas da Lei da PM, deflagraram a OPERAÇÃO CARNAVAL SEGURO I, na cidade Arcoverde. 

Foram expedidos dez mandados de busca, oriundos da Vara Criminal da Comarca de Arcoverde. Ação operacional contou com um efetivo de 40 (quarenta) Policiais Civis e Militares. Até o momento foram lavrados três autos de prisão em flagrante, e dois termos circunstanciados de ocorrência, todos pelos delitos de Tráfico, Associação, e Posse de drogas para consumo pessoal, além disso, foram apreendidas trinta e uma pedras de crack, quatrocentas e noventa gramas de maconha, setenta e dois gramas de cocaína, R$ 290 (duzentos e noventa reais) em espécie, e duas balanças de precisão. 

Ainda no âmbito da operação conjunta, foi cumprido um mandado de prisão, em desfavor de LÁERCIO DOURADO FAUSTINO, oriundo da Comarca de Venturosa, tendo o preso sido recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.

 As pessoas presas, em flagrante, no âmbito da Operação Carnaval Seguro I, serão submetidas à Audiência de Custódia, no Pólo de Arcoverde. 


 Fonte e Fotos :ISRAEL LIMA BRAGA RUBIS – Delegado de Polícia Gestor da 19ª DESEC
Tecnologia do Blogger.