Arcoverde: Preso em flagrante portando arma e drogas fugitivo da cadeia de Pesqueira

Na tarde de hoje,quinta-feira 14 de Fevereiro por voltas 13h, a Equipe de Investigação da 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde, em ação conjunta com os Malhas da Lei do 3° BPM (Polícia Militar), sob a coordenação do Delegado Seccional Israel Lima Braga Rubis, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de CLÉBER DANIEL ALVES ESTEVÃO, pelo delito de Roubo Majorado, na cidade de Alagoinha-PE. 

Além disso, o preso foi surpreendido com um revólver calibre 38, municiado com seis munições compatíveis, além de 64 gramas de maconha e 10 gramas de crack, em circunstâncias que demonstram traficância. O fato ocorreu na Rua Serra Leoa, no Bairro São Cristóvão, em Arcoverde. 

A pessoa de CLÉBER DANIEL ALVES ESTEVÃO também foi preso em flagrante pelos delitos de Tráfico e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido, e atualmente é investigado por Homicídio, Tráfico e Organização Criminosa, já que a Polícia Civil tem notícias que ele foi batizado no PCC (Primeiro Comando da Capital), e que teria fugido da cadeia de Pesqueira, e estava sendo procurado pelo Sistema Penitenciário. 

Contra CLEBINHO consta uma condenação a 22 (vinte e dois) anos de reclusão, oriunda da Comarca de Sertânia. Após as formalidades legais, o preso será apresentado na audiência de custódia, e recolhido ao PABA/Arcoverde.

 Essa é mais uma ação integrada da Polícia Civil e da Polícia Militar, em Arcoverde, no combate a criminalidade.


Fonte e Fotos Israel Lima Braga Rubis - Delegado Seccional de Arcoverde
Tecnologia do Blogger.