Durante abordagens Policias recupera uma moto roubada em Tupanatinga e outra com o chassi raspado no centro da cidade do Buíque


(DIRIGIR SEM PORTAR CNH)
Município       : Buíque - PE
Local               : PE 270, Zona Urbana
Data/Hora       : Quinta-Feira 14 de Fevereiro de 2019
Imputado        : Homem, 18 anos, estudante
Endereço        : Centro, Buíque - PE
Resumo           : O efetivo da ROCAM fazia rondas quando se deparou com o suspeito trafegando em uma motocicleta Yamaha YBR 125cc, e ao ser abordado foi verificado que o mesmo não portava CNH, bem como o veículo se encontrava  com o chassi raspado e com visibilidade apenas dos quatro últimos dígitos. O imputado foi conduzido à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
________________________________________________________________________________
(RECEPTAÇÃO DOLOSA)
Município       : Buíque - PE.
Local               : Zona Rural - Buíque – PE
Data/Hora       : 141930FEV2019
Imputado        : Menor, 16 anos, estudante, solteiro
Endereço        : Zona Rural - Buíque – PE
Resumo           : O efetivo da ROCAM fazia rondas quando se deparou com o suspeito  trafegando em uma motocicleta Honda Pop 100cc, cor preta, placa PFW-1627, o qual ao avistar o policiamento tentou se evadir, porém foi alcançado mais a frente, e ao ser questionado sobre o motivo da fuga ele confessou que o veículo seria produto de um furto ocorrido na cidade de Tupanatinga-PE. O mesmo foi apreendido e apresentado na DP +onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.
 (AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA)
Município       : Buíque - PE.
Local               : Bairro Frei Damião
Data/Hora       : 141600FEV2019
Imputado        : Homem, 75 anos, divorciado, aposentado
Endereço        : Bairro Frei Damião
Vítima             : Menor, 16 anos, solteira, estudante
Endereço        : Bairro Frei Damião
Resumo           : O efetivo foi solicitado pela vítima relatando que estaria sendo ameaçada pelo imputado e que ele estava se utilizando de uma faca peixeira, uma foice e uma barra de ferro para ameaçá-la, que o motivo das ameaças seria porque a vítima recusou o convite de entrar na casa do imputado. Sendo assim, o material citado foi apreendido e os envolvidos conduzidos até a DP local onde ficaram apreendidos, no entanto a responsável legal da vítima, sua genitora, decidiu assinar um termo de renúncia de representação.
Fonte: 3º BPM
____________________________________________________________________ 
Tecnologia do Blogger.