Buíque: Homem de 27 anos e Detido portando maconha na Aírton Senna


PORTE DE ENTORPECENTE
Município        : Buíque – PE                                 
Local               : Travessa Ayrton Senna, Buíque – PE
Data/Hora       : 211120FEV2019
Imputado        : Homem de 27 anos.
Resumo           : O efetivo da equipe ROCAM, quando em rondas e abordagens, observaram que o imputado estava com um comportamento suspeito, foi feita a abordagem e com o mesmo foi encontrado 5,0 gramas da erva “maconha”, o mesmo relatou ser usuário de droga, e que teria adquirido na cidade de Inajá. Diante dos fatos o imputado juntamente com a droga apreendida foram conduzidos a DP local, onde  foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
AMEAÇA/ EXTORSÃO MEDIANTE AMEAÇA
Município        : Arcoverde – PE
Local               : Praça da Bandeira, centro, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 211100FEV2019
Imputado        : Homem de 34 anos.
Vitima             : Mulher de  idade.
Resumo           : O efetivo da Gt quando em rondas foram solicitados por comerciantes e transeuntes, os quais informaram que o imputado estava extorquindo nas lojas do centro, populares e comerciantes, mediante ameaça de agressão. O imputado foi localizado e detido, e encaminhado para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Município        : Arcoverde – PE
Local               : Praça da Bandeira, centro, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 211100FEV2019
Imputado        : Homem de 48 anos.
Resumo           : O efetivo da Gt quando em rondas com abordagens na Praça da Bandeira, durante a abordagem em um grupo de pessoa, o imputado acima foi flagrado portando ilegalmente uma faca peixeira. O imputado foi detido e juntamente com a faca foram apresentados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.



EMBRIAGUEZ / PERTURBAÇÃO
Município        : Arcoverde – PE
Local               : Praça da Bandeira, centro, Arcoverde – PE
Data/Hora       : 211100FEV2019
Imputado(01) : Homem de 33 anos.
Imputado(02) : Homem de  30 anos.
Resumo           : O efetivo da Gt quando em rondas com abordagens na Praça da Bandeira, foram informados que os imputados, que faziam uso de bebida alcoólica em via pública, também estavam perturbando os transeuntes que transitavam naquela praça. Os imputados foram detidos, e encaminhados para a DP local para providências cabíveis. Foram lavrados TCO em desfavor dos mesmos.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município        : Arcoverde-PE
Local               : Rua Juraci Bezerra dos Anjos, Cidade Jardim, Arcoverde -PE
Data/Hora       : 212040FEV2019
Imputado        : Homem de  27 anos.
Resumo           : Por volta das 20:00h, a equipe de ROCAM, ao realizar rondas, realizou busca pessoal no imputado e apreendeu um papelote de maconha com 8 gramas dentro do tênis do mesmo. O imputado, juntamente com a referida substância foi conduzido à DP local, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis.

VEÍCULO LOCALIZADO/DESOBEDIÊNCIA
Município        : Sertânia– PE.
Local               : Sítio Caldeirão de Baixo, Zona Rural, Sertânia- PE
Data/Hora       : 210210FEV2019
Imputado        : Não identificado.
Resumo           : Quando em rondas o efetivo da Gt foi solicitado via ligação telefônica, para averiguar uma movimentação suspeita de pessoas e veículos, com o intuito de furtar os trilhos da ferrovia, que inclusive um caminhão estava sendo utilizado no furto. De imediato a Gt juntamente com a equipe da ROCAM  e a Gt Rural seguiram para o local informado, que ao se aproximar , depararam-se com uma pessoa pilotando uma motocicleta BROS, cor vermelha, ano 2015, placa PDL 3048, Chassi 9c2k00810fr203507, RENAVAM 1060670949, que ao ser solicitado para que o mesmo parasse , o mesmo empreendeu fuga, inclusive desobedecendo as ordens de parada do policiamento, conseguindo despistar, em seguida o efetivo conseguiu localizar o rastro deixado pela a motocicleta que foi localizada, como também localizou outra motocicleta CG 125 Titan Ks, cor preta, ano 2003, placa DJU 5196, e um rádio comunicador, que provavelmente estava sendo usado para se comunicar com o restante da quadrilha. As motocicletas foram localizadas por trás de uma oficina mecânica. Diante dos fatos, as motocicletas juntamente com o rádio comunicador foram encaminhadas para a DP local para as providências cabíveis serem tomadas.                                                                                                                           
ARROMBAMENTO/DANO
Município        : Arcoverde– PE.
Local               : Rua Antônio Soares Silva,São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 210800FEV2019
Vítima             : Mulher de 38 anos.
Imputado        : Homem de 45 anos.
Resumo      : O efetivo da Gt foram acionados pela a central de operações para averiguar uma situação de arrombamento em residência. Chegando ao local a vítima relatou que imputado danificou o teto do quarto e da cozinha de sua residência. Na ocasião, a vítima informou que estaria divorciada do imputado há 07 meses. Foram feitas diligências no intuito de encontrar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi conduzida a D.P. local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

_________________________________________________________________________________
DESOBEDIÊNCIA

Município        : Arcoverde  – PE.
Local               : Av. Zeferino Galvão, centro, Arcoverde - PE
Data/Hora       : 211030FEV2019
Imputado        : Homem de 23 anos.
Resumo           : Durante a realização de rondas com abordagens no centro da cidade, a equipe Rocam, se deparou com o imputado, em atitude suspeita, num local que é conhecido pelo consumo de entorpecente, foi dada ordem de parada para o mesmo, o qual não aceitou a ordem, e começou a falar alto “gritando: que não é bandido e que não deveria ser abordado”. Diante do fato, o mesmo foi detido usando os meios necessários e conduzido para a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

AMEAÇA
Município        : Arcoverde – PE
Local               : Rua Padre Anchieta, São Cristóvão, Arcoverde – PE
Data/Hora       : 210830FEV2019
Vítima             : Homem de 48 anos.
Imputado(01) : Homem de 23 anos.
Imputado(02) : Homem de 35 anos.
Resumo           : O efetivo da Gt quando em rondas foram solicitados pela a central de operações para averiguar uma possível situação de agressão, chegando ao local foi constatado que a vítima teria sido agredida no dia anterior, e que no dia de hoje recebeu ameaças dos imputados. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para a providências cabíveis serem tomadas
Tecnologia do Blogger.