Buíque: Mecânico e flagrado pela policia pilotando moto embriagado no Bairro Frei Damião.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Município       : Buique - PE.
Local               : Frei Damião, Buique - PE.
Data/Hora       : 3123402019.
Imputado        : Masculino, 37 anos, mecânico
Resumo           : Durante a realização da operação combate ao CVLI, o policiamento se deparou com o imputado, o qual conduzia seu veículo, com sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Após ser indagado afirmou ter ingerido bebida alcoólica e disse já ter sido preso outra vez pela a prática do mesmo delito. Diante do exposto foi-lhe dado a voz de prisão e o mesmo foi conduzido a DP de Arcoverde, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, e o veículo recolhido ao pátio da CIRETRAN de Arcoverde.
VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO
Município        : Ibimirim – PE                               
Data/Hora       : 311000JAN2019
Imputado        : Masculino, 31 anos, solteiro. 
Resumo           : A equipe da GT rural juntamente com a GT local, ao realizarem rondas na cidade, foi feita uma consulta na motocicleta Honda CG 150 Titan ES, placa KHN 1063, cor preta, ano 2004, onde foi constatado que havia queixa de roubo. Diante dos fatos, conduzimos o imputado com a motocicleta para DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo. 
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, CARTUCHO E ARMA BRANCA

Município        : Sertânia-PE                                   
Local               : Estrada vicinal sítio pinhões a fazenda cachoeira, Sertânia – PE.
Data/Hora       : 311108JAN2019.
Imputado        : não identificado
Resumo           : A GT local quando em rondas e abordagens, nos bairros periféricos, trafegava pelo bairro alto da cerâmica, estrada vicinal de acesso a Monteiro – PB, momento em que avistamos dois indivíduos na linha de ferro, ao perceberem o policiamento, agacharam-se e após o desembarque do efetivo, correram entrando na caatinga, sendo perseguido, mas sem lograr êxito. Foi vistoriado o local onde os mesmos estavam e foi localizado 01 arma de fogo de fabricação caseira tipo soca-soca municiada, 01 sacola com chumbo de grosso calibre, pólvora, 15 cartuchos cal.32, 01 arma branca. O material foi apreendido e entregue a DP local para medidas legais cabíveis.

COMÉRCIO ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES
Município        : Venturosa-PE                                
Data/Hora       : 312040JAN2019
Imputado        : não identificado
Resumo           : As 20h40min durante rondas com abordagens esta GT Rural da I Cia recebeu informe do NIS que havia um homem comercializando munições na Vila Bacurau, que ao se aproximar do local, um homem magro de estatura mediana de roupa preta, evadiu-se  local adentrando a mata. Que devido o período noturno dificultou a captura do mesmo. Após verificar o local, o policiamento encontrou próximo ao campo futebol uma Espingarda tipo soca-soca de fabricação artesanal e 02(duas) cartelas contendo 10(dez) munições cada uma de calibre 32 intactas. O material foi apreendido e entregue a DP local para medidas legais cabíveis.
PORTE DE ENTORPECENTE
Município        : Sertânia – PE                                
Data/Hora       : 312340JAN2019
Imputado        : Masculino, 30 anos, ajudante de pedreiro.  
Resumo           : Quando em rondas no local acima citado, a GT se deparou com o imputado em atitude suspeita. Ao realizem a abordagem foi encontrado com o mesmo uma pequena porção de maconha e uma porção de crack em pó. Diante dos fatos, o imputado foi apresentado juntamente com o entorpecente na DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA
Município       : Venturosa - PE.
Local               : BR 424, Km 30, Venturosa - PE.
Data/Hora       : 3123002019.
Vitima             : Masculino, 16 anos, agricultor
Resumo           : A GT de Venturosa foi informada via celular, que na BR 424 tinha ocorrido um acidente, ao chegarem no local, a ambulância já estava socorrendo a vitima, segundo populares que estavam no local do fato, a vitima em uma Shineray 50 cc, vermelha, placa PDP 2442, teria se chocado com um animal, o policiamento se deslocou ao hospital e a plantonista informou que a vitima tinha sido transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, os dados colhidos pela GT foi repassado pela irmã da vitima. O veiculo em questão foi retirado da BR para não causar outro acidente, ficando guardada no Posto de Combustível em Venturosa.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.