Buíque volta a ser polo carnavalesco em Pernambuco e a Prefeitura prepara um dos maiores carnavais do Estado


Com uma justa homenagem ao Maestro Diá, um carnaval de magia e folia é preparado pela Prefeitura de Buíque. Serão cinco dias de muita diversão e os foliões de todos os lugares contarão com uma grande estrutura que começa a ser montada para receber muitas atrações.

Banhos de chuveirões regados à água mineral serão oferecidos para que a população possa brincar ao ritmo da orquestra de frevo que se apresentará todos os dias na abertura dos shows. 

O visitante contará com banheiros químicos, barracas de comidas e bebidas, equipes médicas preparadas, Socorristas, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, Agentes de Trânsito, Guardas Municipais, Seguranças particulares e cinco pontos de revistas. Certamente, esse é o motivo de o carnaval de Buíque ser considerado o mais seguro do interior de Pernambuco.

Ainda será possível acompanhar os shows através da estrutura montada com dois palcos e grandes camarotes. Para que o Carnaval seja mais tranquilo a Prefeitura de Buíque preparou equipes de limpeza e de eletricistas que estarão sempre a postos. Mesmo com todo o festejo que o frevo traz no sangue dos pernambucanos, esse grande evento se tornará especial por agradar todos os públicos. 

Fonte Ascom PMB

Tecnologia do Blogger.