Denuncia anônima faz policia chegar até uma mulher gravida que estava transportando maconha numa Van que ia de Arcoverde a Garanhuns.

Na tarde dessa segunda-feira (25), policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, receberam informações de que uma mulher estaria transportando certa quantia de droga dentro de um veículo Van, oriundo do transporte alternativo da cidade de Arcoverde.
Foi realizado monitoramento da BR-424, próximo a Cohab III, em Garanhuns, com abordagem de todos os veículos que tinham as características do veículo suspeito. Até que foi abordado o veículo SPRINTER, cor prata. Ao realizar busca nos pertences dos passageiros, foi encontrada em uma bolsa, pertencente a Lucélia de Lima da Silva, de 34 anos, nove tabletes de maconha que após pesados totalizaram 5,9 kg (cinco quilos e novecentas gramas).
Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a Lucélia que está grávida.  A presa foi conduzida para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foi autuada pela pratica de crime de Tráfico de drogas.
Fonte: Agreste Violento
Tecnologia do Blogger.