Detenção por posse de arma branca em Buíque, Prisão por mandato e ameaça marcaram a sexta feira na região


AMEAÇA
Município        : Arcoverde- PE.   
Local               : Avenida Severiano José Freire, Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 010240FEV/2019
Imputado        : Mulher de 35 anos.
Vítima             : Mulher de 43 anos..
Resumo           : O efetivo da Gt foi informado pela a central de operações que a vítima teria informado que estava recebendo ameaças da imputada. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde as partes foram conduzidas a DP local para as providências cabíveis.
VIOLÊNCIA DOMESTICA/POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Município        : Itaíba - PE.   
Local               : Travessa São José,47, Centro, Itaíba-PE.
Data/Hora       : 010200FEV/2019
Imputado        : Homem de 22 anos.
Vítima             : Mulher de 29 anos.
Resumo           : O efetivo da Gt quando em rondas foi solicitado pela a vítima que estava apresentando ferimentos no rosto, e relatou que o seu companheiro teria lhe agredido. O motivo das agressões teria sido ciúmes. Diante dos relatos foi feita a diligência até a residência dos envolvidos, onde o imputado já tinha se evadido do local, foram feitas buscas no interior da residência com a autorização da proprietária, e foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, tipo “soca-soca”, , aproximadamente 300 gramas de chumbo, 01 cartucho de pólvora, onde a vítima afirmou pertencerão imputado. Diante dos fatos a vítima juntamente com o material encontrado foram encaminhados, a DP local, para as providencias cabíveis serem tomadas.
PRISÃO POR MANDADO
Município        : Arcoverde- PE.   
Local               : Rua Sebastião Cristino Bezerra, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 021020FEV/2019
Imputado        : Homem de 33 anos.
Resumo           : As equipes do Malhas da Lei e NIS 3º BPM, deram cumprimento ao Mandado de Prisão civil, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sertania-PE, pelo Processo nº 0000582-74_2017.8.17.3390.01.0001-03. O imputado foi detido e encaminhado a DP local para providências cabíveis.
POSSE DE ARMA DE FOGO/ ARMA BRANCA

Município        : Buíque- PE.   
Local               : Sítio Aldeia Mina Grande, Zona Rural, Buíque – PE.
Data/Hora       : 011145FEV/2019
Imputado        : Homem de 42 anos.
Resumo           : O efetivo da Gt Rural de Buíque recebeu uma informação de que o imputado na data do dia 30/01/2019, numa festa, teria ameaçado um popular e foi até a sua residência se armar. Diante dos relatos foi feito deslocamento até o endereço indicado onde o imputado não se encontrava, mas o irmão do mesmo entregou para o policiamento uma espingarda de fabricação artesanal e duas foices, todas de propriedade do imputado. O material foi entregue a DP local para as providências cabíveis serem tomadas.
CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH

Município        : Buíque- PE.   
Local               : Sítio Pau Ferro Grosso, Zona Rural, Buíque-PE .
Data/Hora       : 011210FEV/2019
Imputado        : Homem de 21 anos..
Resumo           : O efetivo da Gt rural quando em rondas depararam-se com o imputado trafegando pela estrada conduzindo uma motocicleta sem placa, na cor preta. Quando na abordagem, o mesmo não possuía nenhuma documentação da motocicleta. O imputado juntamente com a motocicleta foi entregues a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
.
AMEAÇA/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município        : Sertânia- PE.   
Local               : Rua 13 de Maio, 28, centro, Sertânia-PE.
Data/Hora       : 011600FEV/2019
Imputado        : Homem de 34 anos.
Vítima             : Mulher de 38 anos.
Resumo           : Durante ronda e abordagens a GT foi acionada pela CPM, para verificar uma denuncia de ameaça, no local, segundo a solicitante o imputado que é seu ex-companheiro, a 02 meses vem tentando reatar a relação com a mesma, diante da negativa da mesma o imputado vem fazendo ameaças. Ambos foram encaminhados para a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
PORTE DE ARMA BRANCA

Município        : Pedra - PE.   
Local               : Rua Geraldo Chalegre, s/n, Belezal, Pedra-PE.
Data/Hora       : 021730FEV/2019
Imputado        : Homem de 55 anos.
Resumo           : O efetivo da Gt foi solicitado por um telefonema, onde o solicitante informou que havia um individuo com uma faca discutindo com outro elemento. Chegando ao local foi constatado que o imputado estava portando 2 facas na cintura, e relatou que discutiu com um homem que também estava portando uma faca. Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a DP local para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte:3º BPM


Tecnologia do Blogger.