Enquanto em Buíque menor de 13 anos e flagrado portando arma branca, em Arcoverde e Tupanatinga populares saem no tapa em via publica


Município        : Buíque - PE.   
Local               : Travessa Cel. Antonio Cavalcante, Centro, Buíque- PE.
Data/Hora       : 091115FEV/2019
Infrator           : Homem de 13 anos.
Resumo           : Ao realizar rondas e abordagens, próximo a um bar, o envolvido foi abordado e encontrado com o mesmo uma faca 6” , que o mesmo estava portando na cintura. Diante do fato, o menor foi conduzido a DP local para as medidas cabíveis serem tomadas.
Município        : Tupanatinga – PE
Local               : Estrada do Moxotó, Centro, Tupanatinga – PE.
Data/Hora       : 090143FEV/2018
Imputado        : Homem de 41 anos.
Resumo           : O efetivo da Gt rural, quando dando cumprimento a uma ordem de serviço, visualizou o imputado embriagado e perturbando os populares. Quando o efetivo o abordou o mesmo resistiu. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
Município        : Arcoverde - PE.   
Local               : Avenida José Bonifácio, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 090140FEV/2019
Imputado(01)  : Mulher de 35 anos.
Imputado(02)  : Mulher de 21 anos.                     
Resumo           : O efetivo da Gt operações juntamente com a equipe ROCAM, quando em rondas e abordagens flagraram as imputadas em vias de fato, agredindo-se mutuamente, fisicamente e verbalmente. Diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas para a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor das imputadas.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.