Enquanto em Sertânia mulher tenta suicídio, em Custodia cadáver de agricultor e localizado dentro de cisterna


(CADÁVER LOCALIZADO)
Município        : Custódia – PE
Vítima             : Masculino, 26 anos, solteiro, agricultor.
Resumo           : A GT de Custódia foi acionada pelo agente da polícia civil informando que uma senhora havia procurado a polícia informando que a vítima acima citada que estava desaparecida desde ontem, 19/02/2019, havia sido encontrada dentro de uma cisterna, em estado de decomposição. Segundo informações colhidas no local a vítima foi encontrada pelos vizinhos, onde foi feito o isolamento do local até a chegada do I.C. A vítima estava separada de sua companheira nos últimos dias, ingerindo muita bebida alcoólica, sofria de ataques epiléticos e não tomava medicação. O I.C solicitou a presença do corpo de bombeiros de Arcoverde, em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML de caruaru com o NIC 093366 para esclarecer a causa da morte.
(TENTATIVA DE SUICÍDIO)
Município       : Sertânia – PE
Vítima             : Feminino, 31 anos, doméstica.
Resumo           : A GT de Sertânia foi informada que no local acima citado havia ocorrido uma tentativa de suicídio, fizeram deslocamento até o local onde encontraram a vítima caída ao chão alterada. Segundo as testemunhas, a vítima após ingerir bebida alcoólica tentou suicídio por enforcamento, porém foi contida por populares e em seguida, a mesma procurava por objetos cortantes para praticar o ato. O policiamento imobilizou a vítima e conduziu até o hospital para ser medicada, ficando a disposição dos seus familiares na unidade de saúde.
(OPERAÇÃO COMBATE AO CVLI E CVP/POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município       : Tupanatinga-PE.
Imputado        : Masculino, 48 anos, Agricultor.
Endereço        : Sitio Balanço, Zona Rural, Tupanatinga-PE
Resumo           : Durante desencadeamento da Operação de combate a CVLI e CVP a Gt tomou conhecimento que o indivíduo possuía em sua residência uma arma de fogo, diante do exposto o policiamento se deslocou ate o referido endereço, onde o imputado foi questionado sobre a existência da arma e o mesmo confessou que a possuía, e a entregou, um (01) revolver cal.38, Marca TAURUS, numero 1930879, seis (06) munições intactas, e não possuía registro da referida arma. A arma de fogo foi apreendida e o imputado conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante delito e liberado após pagamento de fiança.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município        : Arcoverde – PE                            
Vítima 01        : Masculino, 38 anos
Vítima 02        : Masculino, 38 anos, solteiro, Moto-táxi
Resumo           : Por volta das 05h00min de hoje, a GT 3111 foi acionada por populares informando que nas proximidades da Casa de Shows Coliseu havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local, foi constatado que a vítima 02 (condutor) transitava com a vítima 01 na garupa em uma moto Yamaha YBR 125 preta de placa KIE 1871 quando se chocou com um cavalo. As vítimas sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas para o Hospital Regional de Arcoverde pelo Corpo de Bombeiros, onde não correm risco de morte. A motocicleta foi conduzida para o referido hospital.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.