Gesto de grandeza une PP em torno de Claudiano Filho na Alepe


O deputado Pastor Cleiton Collins reuniu-se com o restante da bancada do PP na Assembleia Legislativa de Pernambuco e fechou um acordo para o rodízio da indicação do partido para a segunda-secretaria.
O deputado Claudiano Filho será o candidato único para o posto após a decisão de Cleiton Collins, que se dedicará a outras atividades na Casa, como por exemplo as comissões temáticas da Alepe.
Com o gesto de Cleiton Collins, que no segundo biênio será indicado pelo partido para a mesa, o PP ficou pacificado e abriu caminho para novos entendimentos na disputa de outros cargos da mesa diretora da Casa Joaquim Nabuco.
O entendimento foi patrocinado pelo presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros, que recebeu a bancada do PP no gabinete da presidência e também contou com o aval do presidente estadual do partido, deputado federal Eduardo da Fonte.
Eleito com mais de 50 mil votos, Claudiano Martins  além de ser o único representante legal de sua região, isso porque   Paulinho Tomé, Julio Cavalcanti e Eduino Brito   perderam suas vagas ao não  conseguir se reeleger , além de Itaíba, outras dezenas de cidades  onde as lideranças locais apoiaram Claudiano  estão comemorando a sua  posse e já começam a  respirar  aliviadas porque continuam sendo representadas  na ALEPE.

Informações complementares :  Blog do Edmar Lyra   

Tecnologia do Blogger.