Policia intensifica fiscalização e apreensões de motos em Buíque e região, essa e outras Clik e confira aqui!!!


(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH/ VEÍCULO APREENDIDO)
Município     : Buíque - PE.
Local            : Rua Aurora Laerte Cavalcanti, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora    : 271048FEV2019.
Imputado      : Um homem de 43 anos.
Resumo     : Durante rondas e abordagens no citado endereço, a GT se deparou com o imputado que conduzia uma motocicleta sem placa, ao ser abordado foi constatado também que ele não possuía CNH e nem portava os demais documentos de uso obrigatório do veículo, sendo assim conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a moto foi apreendida. Dados do veículo: BROS 150, cor laranja, ano 2019, chassi 9C2KPO580AR24310, placa PCG7737.   

(APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)
Município           : Custódia- PE.
Local                  : Sítio Caetano, zona rural, Custódia-PE.
Data/Hora           : 271400FEV2019.
Imputado            : não localizado.
Resumo           : Quando em rondas no local acima citado, quando este policiamento tomou conhecimento que havia pessoas praticando a caça predatória na caatinga. Fizemos diligências para localizar os indivíduos, porém em certo avistamos um indivíduo entrando na caatinga com uma espingarda cal. 36, CBC, série 150049 nas mãos, 10 cartuchos cal. 36 deflagrados, 06 cartuchos cal. 36 intactos, espoletas, pequena quantidade de pólvora, chumbo, estilingue e bornal velho. Fizemos diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Os indivíduos entraram na caatinga deixando o material. A ocorrência foi repassada para DP local para medidas legais cabíveis.

 (CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)
Município           : Tupanatinga-PE.
Local                  : Rua Alto São Félix, Centro, Tupanatinga-PE.
Data/Hora          : 271350FEV2019
Imputado           : Um homem de 20 anos.
Resumo          : Esta GT 3321 realizava rondas e abordagens quando se deparou com o imputado acima citado conduzindo uma motocicleta, modelo YBR Yamaha, cor prata, placa CWT1841, e ao ser abordado foi verificado que ele não possuía CNH, sendo então conduzido até a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH/ VEÍCULO APREENDIDO)

Município        : Buíque - PE.
Local                : Rua São João, centro Buíque – PE
Data/Hora        : 271545FEV2019
Imputado         : Um homem de idade não informada
Resumo        : Durante rondas e abordagens no citado endereço, a GT se deparou com o imputado que conduzia uma motocicleta sem placa na contramão da via pública, ao ser abordado foi constatado também que ele não possuía CNH e nem portava os demais documentos de uso obrigatório do veículo, sendo assim conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a moto foi apreendida. Trata-se de uma Shineray 50, cor branca, ano 2013, chassi LXYXCB106E0534366.


(MENOR CONDUZINDO VEÍCULO SEM CNH)

Município      : Itaíba-PE.
Local              : Avenida Dom Adelino Dantas s/n, Centro, Itaíba-PE.
Data/Hora      : 271730FEV2019
Envolvido      : Um menor 14 anos.
Resumo      : A GT fazia rondas no endereço acima quando se deparou com o menor pilotando uma motocicleta de placa PEI2953, cor vermelha, modelo POP 100 da marca Honda., sendo então conduzido até a delegacia local onde foi lavrado um BOC.
(MANDADO DE PRISÃO)
Município      : Sertânia – PE
Local              :Alto do rio branco, Sertânia – PE.
Data/Hora      : 271750FEV2019.
Imputado       : Um homem de 21 anos.
Resumo: A GT local juntamente com a equipe da Rocam deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do imputado acima citado, expedido pelo juiz Dr. Osvaldo Teles Lobo Júnior da 1ª vara da vara da comarca de Sertânia. O envolvido não sofreu nenhum tipo de agressão por parte dessa equipe. O envolvido foi recolhido a cadeia pública local conforme determinação judicial.
  (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município    : Buíque-PE.
Local           : Bar Boteco do Caldinho, Rua do Riachão s/n, São José, Buíque- PE.
Data/Hora   : 272110FEV2019
Imputado     : Um homem de 29 anos.
Resumo    : O efetivo de serviço, ao realizar abordagem no citado estabelecimento comercial, encontrou uma faca na mochila do imputado no momento da revista pessoal, sendo ele assim conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.