Tudo que rolou no ultimo sábado 23 nas delegacias de Buíque e Região, Clik e fique por dentro


(PORTE DE ENTORPECENTE/PORTE DE ARMA BRANCA)

Município     : Ibimirim-PE.
Local            : Rua Manoel Vicente (via pública), Centro, Ibimirim-PE.
Data/Hora    : 230110FEV19.
Imputado     : Masculino, 48 anos.
Resumo       : Por volta de 01:10h/s,quando em Rondas e Abordagens,esta GT ordinária e GT Rural nas proximidades do Hospital Local visualizamos o imputado em atitude suspeita, ao realizarmos a abordagem foi encontrado na cintura do mesmo uma arma branca, marca Tramontina, e ao revistar a sua bolsa foi encontrado uma trouxa de maconha pesando 04(quatro) gramas. Que o mesmo foi detido e apresentado na D.P Local para as providência cabíveis, sendo lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município       : Tupanatinga-PE.
Local              : Praça Coronel José Emídio, Centro, Tupanatinga-PE.
Data/Hora      : 230030FEV2019.
Imputado       : Masculino, 24 anos.
Resumo       : Esta GT em operação conjunta com o Ten Vieira, Sgt Newyton e equipe da Gt Rural realizávamos rondas no local acima citado, quando nos deparamos com um veículo de placa DWR- 4974, de cor preta e modelo gol/wolkswagen, com som automotivo em alto volume, perturbando o sossego alheio, sendo o dono do referido veículo, conduzido a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo e o som apreendido (uma caixa de som branca com rabiscos pretos, com um fone de 15, outro de 10, um twiter e uma corneta.

 (DROGA LOCALIZADA)
Município        : Arcoverde-PE                               
Local               : Rua Hilda Pacheco, S/Nº, São Cristóvão, Arcoverde – PE
Data/Hora       : 231050FEV2019
Resumo          : Por volta das 10h30 desta data, a GT 3112 realizou rondas na passarela do Presídio Advogado Brito Alves juntamente com o guarda da guarita 03 e visualizou quando uma pessoa não identificada arremessou um papelote da droga popularmente conhecida como maconha pesando aproximadamente 0,4 gr. A substância foi apresentada na Delegacia de Arcoverde para que as medidas cabíveis sejam tomadas pela autoridade competente.
 (CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH/VEÍCULO ADULTERADO)
Município       : Buíque-PE.
Local              : Beco da Gia, s/n, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora       : 231000EV2019
Imputado        : Masculino, 18 nos.
Resumo          : A Patrulha Rural juntamente com a GT de Buíque, realizava abordagens na localidade conhecida como “Beco da Gia”, quando flagrou o conduzido pilotando a moto HONDA/CG 125 FAN ES, preta, 2013, placa PGL 3755 com o cano de escape serrado, além de não possuir CNH. Contudo, causando perigo de dano aos transeuntes. Diante dos fatos o imputado juntamente com o veículo foram conduzidos à DP de Buíque, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
(APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)
Município       : Sertânia – PE
Local               : Estrada carroçável, distrito de Albuquerque Né, Sertânia – PE.
Data/Hora       : 231200FEV2019.
Imputado        : Não Localizado
Resumo       : Quando em rondas no local acima citado, a equipe da GT Rural de Sertânia visualizou um indivíduo na caatinga com uma espingarda nas mãos e com um bizaco, quando a viatura parou, o indivíduo empreendeu fuga na caatinga, tomando destino ignorado. Foram realizadas buscas no local no intuito de capturar o indivíduo, mas não foi obtido êxito.  Foi encontrada no local uma espingarda soca-soca carregada, um recipiente com uma pequena quantidade de pólvora, pequena quantidade de bucha e duas espoletas. A ocorrência foi repassada para DP local para medidas legais cabíveis.
(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município        : Sertânia - PE                                 
Local               : Assentamento Queimada Nova, S/Nº , Sertânia- PE
Data/Hora       : 231100FEV2019
Imputado        : Masculino, 73 anos.
Resumo          : A GT Rural de Sertânia, foi informada através de denúncia anônima que o imputado possuía ‘armas de fogo’ sem estarem devidamente regularizadas e que o mesmo se utilizava das respectivas armas para a prática de caça predatória. A equipe da GT Rural se deslocou ao endereço citado e encontrou o imputado em sua residência. A entrada do policiamento em sua propriedade foi permitida e ao redor de sua residência foi encontrado 01(uma) Espingarda soca-soca carregada; 17(dezessete) cartuchos deflagrados de cal. 36; uma pequena quantidade de chumbo; uma pequena quantidade de pólvora; uma pequena quantidade de bucha e 11(onze) espoletas. O imputado assumiu a propriedade dos objetos e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito.
 (CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH/TRANSITAR EM LOCAL PROIBIDO)

Município      : Buíque-PE.
Local              : Beco da Gia, s/n, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora      : 231020EV2019
Imputado       : Masculino, 26 anos.
Resumo         : Quando na realização de abordagens, juntamente com a GT Buíque, na localidade conhecida como “Beco da Gia” flagramos o conduzido pilotando a moto HONDA/NXR 150 BROS, verde, 2012, placa PFS 4383 no local destinado exclusivamente a pedestres, além do mesmo não possuir CNH, contudo causando perigo de dano aos transeuntes. Diante dos fatos o imputado juntamente com o referido veículo foram conduzidos a DP de Buíque para as providências cabíveis. Onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município        : Pedra-PE.                                     
Local               : Rua da Rodagem, São Pedro do Cordeiro, Pedra-PE.
Data/Hora       : 231420FEV2019.
Imputado        : Masculino, 46 anos.
Resumo          : Está Gt Rural quando em rondas pelo distrito de São Pedro do Cordeiro município da Pedra-PE, localizou em abordagens 02(duas) motos com o CHASSI adulterados “Raspados”, sendo uma HONDA TITAN 125 Vermelha e outra HONDA CG FAN 150 Vermelha. Tendo indagado ao imputado sobre as citado motos este informou que é mecânico e que os proprietários das mesmas teriam deixado as motocicletas para que o mesmo as consertasse e posteriormente viriam buscar, também relatou que não conhece os proprietários das cidadãs motos. Diante dos fatos conduzimos as motos juntamente com o imputado para DP de Arcoverde-PE para serem tomadas as medidas cabíveis.
 (PRISÃO DE FUGITIVO)
Município        : Arcoverde – PE.                           
Local               : Quadra 1, Residencial Maria de Fátima,  Arcoverde –PE.
Data/Hora       : 231440FEV2019.
Imputado        : Masculino, 21 anos.
Resumo          : A Central de Operações do 3º BPM acionou a GT 3112 para verificar uma denúncia anônima que informou que no endereço acima citado estava um homem que havia foragido da unidade prisional de Canhotinho. Chegando ao local o imputado fora encontrado e conduzido à Delegacia de Arcoverde, onde foi confirmado pelo NIS1/3º BPM que o imputado estava foragido a 15(quinze) dias e responde pelo artigo 157 do código penal. Ele estava de posse de um canivete de aproximadamente 03(três) polegadas. O indivíduo foi entregue na Delegacia de Arcoverde para que as medidas cabíveis sejam tomadas pela autoridade competente.
 (LESÃO CORPORAL)
Município        : Buíque-PE.
Local               : Av. José Emilio de Melo, s/n, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora        : 232035EV2019
Vítima              : Masculino, 33 anos.
Imputado          : Masculino, idade não informada.
Resumo         : Por volta das 20h35 fomos solicitados pela vítima que nos relatou que estava bebendo na barraca da sogra quando o imputado discutiu com ele e pegou um espetinho e furou seu queixo no lado esquerdo e entraram em luta corporal. Informou ainda que o imputado pegou o veículo e saiu dizendo que ia pegá-lo. Esta GT fez várias rondas na cidade em busca do mesmo, mas sem êxito. Encaminhamos a vítima para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(DESOBEDIÊNCIA)
Município           : Buíque-PE.
Local                   : Av. Jonas Camelo, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora           : 232130EV2019
Imputado            : Masculino, 23 anos.
Resumo            : Por volta das 21h30 ao fazermos rondas na cidade nos deparamos com o imputado com o som de casa alto. Pedimos para desligar o som e o pessoal que estava com ele desligaram sem problema, mas o imputado ficou tirando onda com o policiamento, então pedimos ao mesmo o documento do seu veículo, o mesmo desobedeceu e não entregou. Conduzimos o imputado para DP local por desobediência, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município        : Arcoverde-PE.                              
Local               : Praça da Bandeira, Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 232340FEV19
Imputado        : Masculino, 18 anos.
Imputado        : Masculino, 19 anos.
Resumo          : Quando está GT de trânsito, juntamente com a Rocam e o graduado de operações realizavam a operação adolescente seguro, foi realizado deslocamento até a Praça da Bandeira, e quando o policiamento chegou ao endereço citado um grupo de jovens com um equipamento de som em alto volume foi flagrado perturbando o sossego alheio naquela localidade. Sendo identificados como donos do equipamento os dois imputados, foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
B-14 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)IP/PORTARIA
Município          : Buíque-PE.
Local                  : Rua do Riachão, São José, Buíque-PE.
Data/Hora          : 232200EV2019
Vítima                : Mulher, 35 anos, agricultora.
Imputado            : Homem, 35 anos.
Resumo             : Por volta das 22h00 a GT de Buíque foi olicitada pela vítima que informou que seu marido
havia lhe agredido dentro de casa, no rosto e nas costas. Ao chegar à residência o imputado encontrava-se no local, Ao tentar realizar a abordagem, o mesmo conseguiu fugir tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas na intenção de capturar o imputado, porém não foi obtido êxito. A vítima foi encaminhada para a DP local, e posteriormente foi encaminhada para DP de Arcoverde, Sendo instaurado um inquérito por portaria.
 
(AGRESSÃO)
Município        : Arcoverde                                     
Local               : Rua 21 de janeiro, nº 120, São Geraldo, Arcoverde - PE
Data/Hora       : 232300FEV19
Imputado        : Homem, 23 anos.
Vítima             : Mulher, 23 anos.
Resumo          :  Por volta das 23h00 a Central de Operações do 3º BPM solicitou a GT 3111 que fosse ao endereço acima citado para verificar uma agressão. Ao Chegar no local e encontrar a vítima, foi constatada a veracidade do fato. Segundo relato da vítima, o imputado tinha chegado embriagado na residência de sua genitora e a mesma não permitiu que ele adentrasse para que não incomodasse sua mãe. A vítima não abriu o portão da casa, motivo pelo qual o imputado a agrediu com socos e tapas. Ao avistar a chegada da polícia, o mesmo se evadiu do local. A vítima foi conduzida para a Delegacia de Arcoverde para que os procedimentos cabíveis sejam realizados pela autoridade competente.
 Fonte 3º BPM

Tecnologia do Blogger.