Venturosa: Irmãos são presos, um acusado de homicídio e outro de receptação e violação de direito autoral

Na tarde desta terça-feira (05/02/2019), as Equipes de Investigação da Delegacia de Polícia da 164ª Circunscrição de Venturosa,  e da 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde, coordenadas pelo Delegado Seccional Israel Rubis, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária, em desfavor de VALMÉRIO GALINDO, investigado pela prática do homicídio, na última terça, dia 29/01/2019, no Sítio Olho D'água I, zona rural de Venturosa.

Em continuidade das diligências, a Polícia Civil, por meio das equipes citadas, ainda cumpriu dois mandados de busca e apreensão, nas residências do investigado Valmério Galindo, e do seu irmão Valdevan Tenório Brito, sendo encontrado na residência deste último um Chevrolet Cruize, cor branca, com sinais identificadores adulterados, e com restrição de roubo, além de duas tocas, dois pares de luvas, e dois receptores piratas para sintonia de canais por assinatura, desviando sinal de satélite. 
O senhor VALDEVAN TENÓRIO DE BRITO foi autuado pelo delito de Receptação e Violação de direito autoral qualificado, sendo recolhido para apresentação na audiência de custódia. Na ação policial, ainda foi apreendido um Chevrolet Celta, cor prata, duas portas, utilizado por Valmério Galindo, no dia do crime contra vítima contra Hilton Bezerra Justino, alcunha Magnata. 

A Polícia Civil do Estado de Pernambuco trabalhou incessantemente, e em oito dias deu uma rápida resposta à sociedade de Venturosa, elucidando o crime, ocorrido dia 29/01,   e prendendo o investigado. Tais ações constituem o pleno desenvolvimento de diretrizes para coibir os crimes violentos contra a vida, e aumentar a taxa de resolução destes.


 Fonte e Fotos :Israel Lima Braga Rubis - Delegado Seccional de Arcoverde - Acumulando a 23ª DPH

Tecnologia do Blogger.