Arcoverde continua na liderança de ocorrências policiais com trafico de entorpecente


  (TRÁFICO DE ENTORPECENTE)  
Município       : Arcoverde – PE
Local               : Vila do Presídio
Data/Hora       : Sábado 02 de Março
Infrator           : Homem, 16 anos 
Endereço        : Vila do Presídio, Arcoverde - PE
Resumo : O efetivo da GT fazia patrulhamento quando se deparou com o suspeito, e ao ser feita uma abordagem, foi encontrado em uma mochila que o mesmo portava uma pedra de crack, pesando 126 gramas e um big-big de maconha,  que segundo o infrator, ele pagou R$ 1.500,00 pela droga. Foi localizada a genitora do adolescente que o acompanhou até à DP onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado no Ministério Público.
  (ENTORPECENTE LOCALIZADO) 

Município       : Arcoverde – PE
Local   : Presídio Advogado Brito Alves
Data/Hora       : 020830MAR2019
Resumo : O efetivo da GT foi solicitado para um apoio no Presídio Advogado Brito Alves, onde segundo informações do Graduado de serviço, o mesmo fazia rondas na passarela quando foi informado por um dos Policiais Militares que fazem o serviço de Sentinela, que havia poucos instantes, um elemento não identificado teria arremessado para o interior do presídio 2 trouxinhas provavelmente de drogas que foram recolhidas por presidiários e depois arremessou outra que não passou por o muro e caiu na passarela, o qual se evadiu após o fato. A droga, uma trouxinha de maconha pesando 10 gramas, foi entregue na DP mediante BO parta serem tomadas as medidas cabíveis.
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município       : Arcoverde – PE
Local   : Presídio Advogado Brito Alves
Data/Hora       : 021100MAR2019
Imputada        : Mulher, 38 anos 
Endereço        : Bairro Mutirão, Lajedo - PE
Resumo           : O efetivo da GT Operações foi solicitado para dar um apoio a Agente SUSIPE, a qual estaria suspeitando que a imputada estaria com droga dentro o seu aparelho genital, o que foi confirmado pela mesma diante dos Policias. A referida ainda informou que a droga, 250 (duzentas e cinquenta gramas de maconha e 54 (cinquenta e quatro) gramas de crack, seriam entregue ao detento de nome Leandro Alves de Lima. Diante do exposto, a imputada juntamente com a droga localizada foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante delito em desfavor da mesma, pelo crime de tráfico de drogas e será apresentada na audiência de custódia.
Município       : Arcoverde – PE
Local               : Bairro São Cristovão    
Data/Hora       : 021730FEV2019
Imputado        : Homem, 23 anos
Endereço        : Bairro São Cristovão, Arcoverde - PE
Resumo           : Em uma Operação envolvendo os efetivos: ROCAM, NIS/3º BPM, Polícia Civil, e o GATI, que cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão domiciliar em desfavor do imputado, que no momento não se encontrava na residência. Durante a revista no interior da residência foi encontrada uma pequena de maconha, suficiente para um cigarro, uma carteira de identidade e uma tonfa, equipamento utilizado para profissionais de segurança. O material foi entregue na DP mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.