Arcoverde :Ladrões quebra vidro de veiculo e faz o cata em seu interior, veja essa e outras notícias policias


VEÍCULO RECOLHIDO
Município        : Arcoverde - PE                             
Local               : Rua Germano Magalhães Bastos, Centro, Arcoverde - PE
Data/Hora       : 131207MAR2019
Resumo           : Durante a operação de combate ao CVLI e CVP, junto com o Ptran, foram abordados os condutores dos veículos motocicleta Yamaha, cor branca , placa PGM 5625, motocicleta Honda, cor vermelha, placa PEU 2277 e o carro de marca Peugeot 206, na cor preta de placas KLY 3832, que ao ser apresentadas as documentações  foi constatado que estavam em atraso , sendo de imediato recolhidos para o pátio da CIRETRAN.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município        : Pedra - PE
Local               : Rua Jorge de Albuquerque Neiva, Centro, Pedra - PE
Data/Hora       : 130840MAR2019
Vítima             : Homem de 46 anos.
Imputado        : Homem de 23 anos.
Resumo           : Quando em rondas o efetivo da Gt foi solicitado pela vítima, o qual informou que teria um individuo jogando pedras em seu bar. Foi feito um deslocamento, até o local informado onde o imputado foi detido. No bar estavam as pedras que o imputado jogou, algumas eram paralelepípedos. Diante dos fatos as partes foram conduzidas  a Dp local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
VIAS DE FATO
Município        : Pedra-PE
Local               : Rua Didier de Siqueira, São José,  Pedra-PE
Data/Hora       : 031350MAR2019
Vítima             : Homem de 43 anos
Imputado        : Homem de 21 anos.
Resumo           : A GT foi solicitada pela vitima, a qual informou que a imputada, vinha lhe agredindo fisicamente ate próximo a sede do Pelotão, o efetivo deteve a agressora e as partes foram conduzidas para a DP local para as providencias cabíveis. Na houve tomou-se conhecimento que houve uma discursao entre as partes onde a vitima teria jogado uma muleta na imputada, atingindo no rosto causando um hematoma, em resposta a imputada também jogou a muleta na vitima, causando também hematoma e ferimento, seguido de sangramento na cabeça da vitima. As partes foram apresentadas na DP. Foi lavrado TCO em desfavor das mesmas.
PRISÃO POR MANDADO
Município        : Manari - PE
Local               : Rua Costa e Silva, Centro, Manarí - PE
Data/Hora       : 131640MAR2019
Imputado        : Homem de 29 anos.
Resumo           : A GT foi acionada pelo Agente de plantão da DPC local, informando que havia um Mandado de Prisão nº 001003474-95, oriundo do TJPR, Vara Criminal de CEANORTE – Paraná, expedido, dados do processo: nº único 009721-83.2016.8.16.0069,art. 155: Furto ou Furto qualificado, prisão preventiva decretada na forma do art. 312 do Código de Processo Penal, diligenciaram e no local mencionado constataram a veracidade do fato, o imputado foi conduzido à DPC de Itaíba para a confecção do BO, visto que o Delegado encontrava-se lá, em seguida o efetivo Policial Militar realizou a condução do detento para o PABA Arcoverde.
ARROMBAMENTO/FURTO
Município        : Arcoverde - PE
Local               : Avenida José Bonifácio, São Cristóvão, Arcoverde - PE
Data/Hora       : 131835MAR2019
Vítima             : Mulher de 35 anos, Autônoma.
Resumo           : O efetivo da GT foi acionado para averiguar um arrombamento a veículo. Chegando ao local foi feito contato com a vítima, que informou estar no hospital na situação de acompanhante de um paciente e que deixou o veículo estacionado nas proximidades do Hospital ao lado de outros veículos. Que quando saiu da unidade hospitalar observou que seu veículo estava com o vidro traseiro da porta do lado esquerdo quebrado, e que observou que estavam faltando duas bolsas que dentro das mesmas encontravam-se objetos pessoais, folhas de cheques, faturas e cartões de crédito. Diante dos fatos a vítima foi conduzida a Dp local, para serem tomadas as providências cabíveis.
PORTE DE ARMA BRANCA
Município        : Buíque - PE
Local               : Avenida Félix Paes de Azevedo, Centro, via pública, Buíque - PE
Data/Hora       : 131930MAR2019
Imputado        : Homem de 44 anos.
Resumo          : Ao realizar rondas com abordagens o imputado após ser revistado foi verificado que o mesmo portava na cintura uma faca peixeira, marca Tramontina, medindo 08 polegadas, o mesmo estava com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica e tanto alterado, ele juntamente com a faca foram conduzidos e entregue na DPC local, onde o mesmo assinou um Termo de Compromisso para TCO.
_________________________________________________________________________________
DESENTENDIMENTO VERBAL ENTRE PARTES
Município        : Sertânia - PE
Local               : Rua Olegário Rufino, Centro , Sertânia - PE
Data/Hora       : 131900MAR2019
Outros(01)     : Homem de 45 anos..
Outros(02)      : Homem de 37 anos.
Vitima             : Mulher de 36 anos.
Resumo          : A Gt ordinária juntamente com a Rocam foram acionadas pela vitima que informou que estava na rua citada quando o senhor Amadeu Junior vinha em sua motocicleta e colocou a moto pra cima dela, começando assim uma discussão entre a vitima, seu irmão e o envolvido 01. Que este por sua vez nega ter colocado a moto pra cima da vitima disse que desviou para livrar de uma terra que se encontrava na rua. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia para medidas cabíveis. TCO para ambas as partes.
_________________________________________________________________________________
EMBRIAGUEZ/DESORDEM
Município        : Arcoverde - PE
Local               : Rua Salvio Napoleão Arcoverde, Centro, Arcoverde - PE
Data/Hora       : 131910MAR2019
Imputado        : Homem de 24 anos.
Resumo          : A equipe Rocam foram acionados pela a central de operações para verificar uma perturbação do sossego no Hospital Regional de Arcoverde, chegando ao local depararam-se com o imputado, que segundo informações o imputado teria dado entrada naquela unidade com alguns cortes e recusou-se a tomar o medicamento, ficando agressivo com os enfermeiros chegando a empurrar os mesmos. O imputado estava apresentando sinais de embriagues e recusou-se se retirar da unidade hospitalar. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado a DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.